Uma conversa de boteco sobre Guns N'Roses - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

sábado, 29 de março de 2014

Uma conversa de boteco sobre Guns N'Roses

A edição deste fim de semana do caderno Plural, do jornal Notícias do Dia, traz como reportagem principal uma conversa entre seis colegas jornalistas sobre a história e o atual momento do Guns N'Roses, que está em turnê pelo Brasil e toca no dia 1º aqui em Florianópolis. Fui dos convidados da conversa e pelas fotos, como a que ilustra a capa do Plural, o clima não poderia ter sido mais divertido, ainda mais tendo ocorrido num Taliesyn Bar, ainda em reforma, um dos lugares mais rock´n´roll da cidade. Rimos, zoamos, relembramos, elogiamos, lamentamos e até filosofamos sobre quase tudo relacionado a Axl Rose e sua banda.

A conversa está no ND Online. Na foto, em sentido horário, Gabriel Rocha e Bruno Volpato (Trincheira), Rachel Sardinha (Agência Vocali e a maior fã da banda na mesa), Daniel Silva (Rifferama), Fabrício Rodrigues (Café com Polêmica) e eu.

Seis jornalistas que acompanham o Guns N’ Roses desde os primórdios debatem a carreira da banda

Às vésperas do show em Florianópolis, reunidos em uma mesa de bar, eles discutiram os altos e baixos do grupo

Um comentário:

  1. Li no ND, ontem, e amei ver os ex-alunos ali. Me deu saudade das conversas muito legais que tínhamos, eu aprendendo coisas mil, mais up-to-date, com vocês. Ri de teu gesto, na foto - escondendo o copo, hehehe... bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário