Quatro anos de Rock SC - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Quatro anos de Rock SC

Aproveitando a deixa da MTV...

...está no ar, o Rock SC! :)

Lançado oficialmente no dia 23 de setembro de 2009, mas atualizado desde o dia 18 do mesmo mês. Lá se vão 4 anos. Tudo muito simples, prático e funcional. Conteúdo organizado por tags fixas (nome da banda, cidades, tipo de vídeo...), sem se preocupar com estilos nem com o gosto pessoal do editor. A ordem é propagar a música autoral de Santa Catarina por lá e nos canais como Twitter (principalmente) e Facebook.

No último ano, com minhas obrigações no RIC Mais e nos demais projetos online da RIC, deixei de fazer uma atualização mais "frenética" (com muito mais pesquisa) e até esqueci de comemorar o aniversário na data correta! :)

Mas estamos aí e o Rock SC não vai sair do ar tão cedo. Nem precisa perguntar pra Mãe Dinah!

Muito obrigado pra quem apoiou, apoia, curte e entende a proposta. E desculpe se às vezes demoro pra responder ou publicar vídeos ou não atendo aos pedidos de publicação.

Como homenagem a todas as bandas e artistas que investem no YouTube como canal de divulgação, segue o link para o primeiro clipe postado no Rock SC: "Ela é (a mais pop)", da Liss, banda de Rio do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário