Naquele 25 de abril de 2012... - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Naquele 25 de abril de 2012...

Fiquei pensando no que escrever sobre o show que Paul McCartney fez em Florianópolis, logo ali, no estádio da Ressacada, há um ano. Fui olhar a tag Paul McCartney em Florianópolis e está tudo lá desse momento inesquecível que compartilhei ao lado da minhas amigas Angelita Corrêa e Linete Martins, parceiras do “projeto” desde o momento em que foi anunciado o show, passando pela abertura das vendas dos ingressos, pela fila gigante para entrar na Ressacada, pelas 3h de show e pela desorganização na saída do estádio.



Reproduzo abaixo um trecho do post que escrevi sobre o show.

Um mestre na arte de respeitar e encantar o público

Se o show do Paul McCartney ontem, no Ressacada Stadium, em Florianópolis, estava bom? Estava ótimo, massa, como disse o próprio. INESQUECÍVEL. Ouvi todas as que eu queria ouvir, em especial “Maybe I’m amazed”, a melhor da carreira-solo do Paul.

Foi um momento histórico, que compartilhei com Angelita Corrêa e Linete Martins, e foi uma alegria passar as 3h dentro da Ressacada ao som do maior artista vivo da música. E mais do que um grande músico, um mestre na arte de respeitar e encantar seu público. Os organizadores poderiam ter sacado isso desde o princípio...

No vídeo abaixo, você pode assistir ao show completo, a partir de uma compilação de gravações feitas por fãs.



E inspirado pela ida ao show, de tão impactante que foi estar lá, escrevi “No caminho (estamos indo)”, música ilustrada no vídeo abaixo com o álbum feito pela Angelita com as fotos tiradas antes e durante o show.



Obrigado, Sir. Volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário