Fox Sports dribla operadoras e exibe Libertadores no Speed - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fox Sports dribla operadoras e exibe Libertadores no Speed

Desde domingo, dia 5, a TV brasileira conta com um novo canal de esportes, o Fox Sports. Conta em termos porque o canal enfrenta uma retranca ferrenha de operadoras como a Net e a Sky que estão fazendo jogo duro para incluir o Fox Sports nas suas grades. No caso da Net, comenta-se que está havendo pressão do SporTV que perdeu os direitos de transmissão da Libertadores da América e da Sul-Americana para o canal da Fox.

Enquanto não vence as barreiras, o Fox Sports dribla as dificuldades usando o Speed, canal da Fox, para retransmitir os jogos de estreia dos times brasileiros na fase de grupos da Libertadores. É o que aconteceu nesta terça-feira, dia 7, no jogo do Fluminense contra o Arsenal da Argentina que pode ser assistido no Speed. A estratégia deve se repetir nos jogos desta quarta e quinta. Não é a melhor saída, mas pelo menos é simpática para com os torcedores.

Enquanto isso, narradores, comentaristas e apresentadores do canal estão usando seus perfis no Twitter para evangelizar os torcedores que querem ver o Fox Sports em suas grades. O discurso do time está afinado, como você pode ver acompanhando os tweets na lista Fox Sports criada para este post. Confira.



Tenho acompanhado os detalhes da chegada do Fox Sports pela coluna Papo de Mídia, do site Papo de Bola. De lá destaco os dois últimos textos sobre o assunto:

Adivinha qual a pauta de abertura da coluna?

Uma estreia para poucos

Mais no endereço www.papodebola.com.br/papodemidia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário