“Revista de bordo” para curtir Santa Catarina - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

“Revista de bordo” para curtir Santa Catarina

O ano de 2011 ficou mais intenso para mim a partir de julho quando fui contratado para o cargo de gestor de internet do Grupo RIC em Santa Catarina (RIC TV Record, Jornal Notícias do Dia, Record News...). E paralelamente ao trabalho com internet, assumi a coordenação geral de um novo produto do Grupo: a Show Me, a “revista de bordo” do turista que visita o litoral catarinense no Verão, em especial Florianópolis e Balneário Camboriú. “Revista de bordo” porque a Show Me tem características muito próximas das publicações de empresas áreas, por exemplo, com grandes reportagens e material fotográfico bem destacado.

Além disso, reforçando o conceito, a distribuição da revista é diferenciada: estará gratuitamente nos quartos de vários hotéis, resorts e pousadas na área de circulação da revista. O hóspede poderá inclusive levar a revista na bagagem no retorno para casa. Show Me contou com o trabalho dos amigos revisteiros Diógenes Fischer (editor-executivo) e Victor Carlson (editor de arte e fotógrafo), além de colegas como a repórter Cléia Schmitz, responsável por uma reportagem que virou o xodó da equipe de produção. Cléia levou o filho, Xavier, 5 anos, pela primeira vez ao Beto Carrero World e este é o mote da reportagem: a primeira visita de uma criança ao parque.

Show Me circula em duas edições: uma para Florianópolis e outra para Balneário Camboriú e região. As duas estão disponíveis para leitura na internet. Esperam que gostem tanto quanto eu, Diógenes e Victor gostamos.

Edição Florianópolis



Edição Balneário Camboriú e região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário