Mensagem compartilhada - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mensagem compartilhada

Ainda não parei para fazer um balanço do ano - por absoluta falta de tempo - mas com certeza minha “estreia” como dirigente do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina está entre o que de mais bacana aconteceu. Mesmo sendo um dos suplentes da diretoria executiva, tenho participado efetivamente de todas as reuniões e contribuído com a gestão de internet do sindicato (atualizando o site atual e já planejando o novo). Além do mais, tem sido das mais gratificantes a convivência com novos e antigos colegas de profissão, criando e fortalecendo laços de amizade.

Confesso que me assustei um pouco com o convite para integrar a chapa que venceu as eleições de agosto, mas no fim das contas acabei topando pela oportunidade de fazer algo - o mínimo que fosse - pela minha categoria. Fiz muitas críticas ao sindicato. Nada mais coerente, portanto, do que entrar para o sindicato e tentar ou ajudar a corrigir o que eu tanto criticava. O caminho é longo, como mostra o texto de avaliação dos 3 primeiros meses de gestão da atual diretoria.

Mas se o caminho é longo, a disposição de todos os integrantes da diretoria não é pouca. É este o espírito da mensagem de fim de ano que o SJSC começou a distribuir hoje em seus canais de comunicação e que compartilho aqui no Coluna Extra especialmente com os colegas jornalistas que acompanham o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário