A surpresa de Cilada.com - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

domingo, 10 de julho de 2011

A surpresa de Cilada.com

Cilada.com, comédia escrita e estrelada por Bruno Mazzeo, estreou na última sexta-feira com potencial para levar muita gente aos cinemas por conta própria, mas também pelos muitos pontos em comum com Os Normais - O Filme. É baseado numa série de TV (que segue sendo reprisada no Multishow); tem o mesmo diretor (José Alvarenga Júnior); usa e abusa de clichês que arrancam boas risadas (há uma piada com sombras semelhante a uma de Os Normais); e o roteiro mistura trapalhadas e mal entendidos em clima de romance.

No caso de Cilada.com, a surpresa foi ouvir “Por tudo o que for”, uma das melhores baladas do Lobão, costurando vários momentos do filme. Bela escolha (“Por tudo o que for” foi gravada originalmente em 1988 no disco Cuidado!).

Assista ao clipe de “Por tudo o que for” que mostra cenas do filme e de Lobão no estúdio regravando a música especialmente para a trilha.



Assista ao trailer de Cilada.com.



Mais sobre Cilada.com: www.ciladaofilme.com.br

Um comentário:

  1. Alexandre, assisti hoje ao Cilada.com. Recomendo, são boas risadas e uma trilha bem legal. Realmente tem muita coisa que lembra Os Normais.

    Vale o ingresso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário