Sai Eldorado/ESPN, entra @EstadaoESPN - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

domingo, 27 de março de 2011

Sai Eldorado/ESPN, entra @EstadaoESPN

Estreou às 8h deste domingo, a nova rádio Estadão/ESPN, que amplia a parceria entre o Grupo Estado de S.Paulo e os canais ESPN iniciada com a criação Eldorado/ESPN. Sediada em São Paulo, a nova emissora poderá ser sintonizada na capital paulista no AM 700 e no FM 92,9 e, diferente do que vinha acontecendo quando era Eldorado/ESPN, não haverá programação musical. Será jornalismo 24h, com destaque para a programação esportiva produzida por profissionais dos canais ESPN, como destaque o jornalista Edu Cesar na ótima coluna Papo de Mídia, do site Papo da Bola.

Filiada à rede Eldorado/ESPN em Florianópolis, a rádio Guarujá também migrou para a rede Estadão/ESPN a partir deste domingo, retransmitindo alguns dos programas e boletins jornalísticos da nova emissora, mas principalmente os esportivos, incluindo a transmissão de jogos do Paulista, Copa do Brasil, Brasileirão e Seleção Brasileira.

No programa Juca Entrevista, exibido ontem no canal ESPN, Juca Kfouri conversou sobre a chegada da Estadão/ESPN com o narrador João Palomino, coordenador de esportes da emissora. Como infelizmente o site da ESPN, que é muito bom, diga-se de passagem, não libera o código embed, clique nos links para assistir à entrevista, dividida em quatro partes.
Parte 1 - Palomino fala da estreia da Estadão/ESPN
Parte 2 - João Palomino fala do valor da equipe da rádio Estadão/ESPN
Parte 3 - Rádio com imagens? Confira uma das propostas da Estadão/ESPN
Parte 4 - Rádio Estadão/ESPN não ficará restrita a São Paulo
Na internet, você ouve a Estadão/ESPN no endereço http://espn.estadao.com.br/radio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário