Botando o Radiohead pra dançar - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Botando o Radiohead pra dançar

A banda Radiohead lançou na última quarta-feira, dia 16, o clipe de “Lotus Flower”, single do seu novo disco The King of Limbs. O clipe mostra apenas o vocalista Thom Yorke em mais uma de suas performances inusitadas. Desta vez ele não andou num carrinho de supermercado nem ficou com a cabeça dentro de um vidro cheio de água. Yorke preferiu dançar. Do jeito dele. Resultado: o clipe ganhou duas novas versões do clipe, feitas por brasileiros e publicadas hoje no YouTube, em que o vocalista do Radiohead dança ao som de outras músicas e não de “Lotus Flower”.

Primeiro, via Trabalho Sujo, a performance de Thom Yorke começa com “Araça Azul”, de Caetano Veloso, e termina com “Walking on Sunshine”, o único sucesso da banda Katrina and The Waves. Criação de Thiago Lyra.



E agora há pouco, via Flávia Durante pelo Twitter, caiu na rede a versão onde os passos do vocalista do Radiohead são embalados pelo sucesso (ou praga, se preferir) do próximo Carnaval, “Minha mulher não deixa não”. Criação de @Samara7days.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário