Avaí divulga nota sobre carta de candidato - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Avaí divulga nota sobre carta de candidato

Sobre a carta-santinho que sócios-torcedores do Avaí receberam do candidato João Batista, a diretoria do clube divulgou a seguinte nota:
O Avaí Futebol Clube vem a público informar que não autorizou e não autoriza a utilização do escudo oficial ou foto do presidente para a veiculação de campanha eleitoral.

Informa, ainda, que o clube, na forma de seu estatuto, não tem qualquer vinculação político-partidária e tomará providências para coibir o mau uso de seus símbolos ou vinculação equivocada de seu nome.
Faltou explicar como o candidato teve acesso ao banco de dados dos sócios. Não autorizei nem receber e-mail com promoção, muito menos correspondências de terceiros. Outra dúvida é se o depoimento do presidente do clube, identificado como tal na carta-santinho, não caracteriza o vínculo da instituição Avaí com o candidato, que a nota afirma não existir. Assunto chato para tratar quando o que interessa mesmo é se o time vai engrenar novamente e emplacar uma sequência positiva no Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário