Tudo de novo, nada igual - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tudo de novo, nada igual

A banda UX, de São José, formada pelos irmãos Renato Pacheco (voz e baixo) e Giovani Moisés (guitarras e voz), faz show de lançamento do disco Tudo de Novo - Nada Igual no próximo dia 11 de agosto, às 21h. O show acontece no Teatro Adolpho Mello, no centro histórico de São José. “Passados 20 anos desde que foi batizada nossa banda de rock e tendo acontecido todas as transformações que aconteceram em 20 anos, passados 8 anos de nosso último álbum e quase outros tantos de nossa última apresentação ao vivo, chegou a hora de finalizar esse hiato com um novo álbum e um show de lançamento”, escrevem Renato e Giovani no site da banda. “E a pretensão acaba aí: nada impede um novo intervalo ainda maior nem o enésimo anúncio de fim...”. Apesar de atualmente ser uma dupla (veja trajetória da banda), Renato Pacheco e Giovani Moisés continuam com o formato de banda, com a participação de com músicos convidados no disco e também no show.

No disco da UX (e no repertório do show do dia 11) está “Não vou dizer”, composta por mim e que marca minha estreia como compositor, hobby que mantenho desde os 15 anos. Para ouvir “Não vou dizer”, basta clicar no nome da música no player abaixo. E comentários são sempre bem-vindos.

3 comentários:

  1. Estilo "kiko zambianchi". E estes 20 anos fez um bem danado heim, gostei do som

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Alexandre ficou muito comercial, compondo pra esses caras da UX. Prefiro os velhos hits como Romantismo Antiquado, Gaúcho Ainda é Marca de Sabão, All your hands in my tape e o Homem Veio da Fábrica Cansado!! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,Alexandre linda letra beijos!
    Alice!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário