Larissa Riquelme, a musa do...Avaí? - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

sábado, 10 de julho de 2010

Larissa Riquelme, a musa do...Avaí?

Dica do sempre ligado ComGurus (@ComGurus): o UOL criou um infográfico interativo que permite que o torcedor brasileiro transforme a modelo paraguaia Larissa Riquelme (@Lari_riquelme), a musa da Copa (assunto mais falado do Mundial até o aparecimento do mala Paul, o polvo), na musa do seu time do coração - só os da série A, entre os quais o Avaí, diga-se de passagem. Experimente: é só entrar na página e clicar no escudo do seu time (aqui não funcionou no Chrome). Em seguida, se quiser, salve como papel de parede ou compartilhe entre seus amigos do Twitter e do Facebbok.

4 comentários:

  1. Carla3:44 PM

    Será que tem o símbolo da Colônia Santana?? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:25 AM

    o alex... deixa tuas preferencias pessoais sobre futebol de lado se tu quiser ser um jornalista de verdade...

    uma dica de amigo...

    ResponderExcluir
  3. Caco Pereira1:18 PM

    Alexandre
    Lendo o posto do anonimo fiquei pensado: É ter tempo para se preocupar com a vida dos outros, né? Mas, infelizmente, tem gente que deixa de viver a propria vida para acompanhar a gente igual a novela. Tenho um desses em minha vida também, rs. Vai em frente que seu trabalho é muito bom para se preocupar com coisas bobas como essa. Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  4. Ô Anônimo, amigo meu não se precisa se esconder no anonimato para me dar uma dica. E sobre seu comentário, não quero polemizar. Nem me estressar. Até achei engraçada tua "dica". Eu poderia responder como a maioria dos blogueiros responde: o blog é meu e escrevo nele o que eu quero. Mas minha resposta é a seguinte: eu jogo limpo com os leitores. O Coluna Extra não é um blog de futebol, mas quando escrevo sobre o assunto - e cito o Avaí - quem lê, sabe pra que time torço. E sabe que eu me divirto com isso. Divirta-se também. Mas se tiver tempo, por que você não manda a mesma dica para o pessoal de rádio e TV? Abs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário