“Dunga” em fúria - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

terça-feira, 22 de junho de 2010

“Dunga” em fúria

O publicitário e roteirista Pablo Peixoto (@pablo_peixoto) é o autor da redublagem mais divertida desde o clássico Filme do Batimam. Ele transformou a cena mais conhecida do filme Um Dia de Fúria, com Michael Douglas, numa versão muito bem humorada (e com uns palavrões a mais) do embate Dunga versus Globo. Assista.



E sobre o embate Dunga versus Globo, o jornalista Maurício Stycer (@mauriciostycer) escreveu no UOL o que estava por trás dos palavrões que o técnico murmurou para o jornalista Alex Escobar na coletiva de domingo:

O UOL Esporte apurou que a Globo negociou diretamente com Ricardo Teixeira, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), entrevistas exclusivas com três jogadores da seleção, entre os quais Luis Fabiano. As entrevistas iriam ser exibidas durante o programa “Fantástico”, no domingo, horas depois da partida contra Costa do Marfim, vencida pelo Brasil por 3 a 1. Dunga vetou o acerto. Leia o texto completo.

2 comentários:

  1. Quando vejo o Dunga entrando em campo antes do jogo a impressão que eu tenho é que ele vai ter um colapso nervoso.
    Ele está tão tenso, angustiado, que fica branco.
    Sua reação na entrevista coletiva é de alguém que não está se controlando emocionalmente.
    Que sob uma pressão que ele não está sabendo controlar, encontrou na imprensa o "culpado". Comportamento típico de quem não tem confiança no seu trabalho.
    Quem está trabalhando com ele diretamente, como os jogadores e a comissão técnica, já deve ter percebido sua crise emocional.
    Só espero que isso não se reflita nos jogadores, pois um cara pronto para ter um colapso não deve estar controlando os jogadores.
    Quanto as restrições de entrevistas exclusivas é um direito do treinador e isso não tem nada demais.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário