A volta de um clássico - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

quarta-feira, 19 de maio de 2010

A volta de um clássico

“Tão bonitinho”, o jingle dos calçados infantis Ortopé nos anos 80, está de volta à mídia. Criado pelo cantor e compositor Renato Teixeira, o mesmo de “Romaria”, “Tocando em frente”, entre outras, o jingle é a estrela (e isso não é exagero) na nova campanha da marca que começa a ser veiculada em todo o Brasil. Assista ao novo comercial do Ortopé.



Em tempo: O jingle volta, mas Ferrugem, o garoto-propaganda do Ortopé nos anos 80, não. Ele foi a “cara da marca” por muito tempo. Trabalhou em programas de humor a partir dos anos 70 e criou fama com bordões como “saber ele sabe; só não quer contar” e também como o “eterno garoto” por causa de problemas de crescimento. Leia reportagem de 2002, publicada na revista IstoÉ Gente por ocasião de sua contratação pela MTV para trabalhar como assistente de João Gordo.

Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário