Roland Garros online - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

domingo, 23 de maio de 2010

Roland Garros online

O torneio de Roland Garros (@rolandgarros), um dos mais tradicionais do circuito mundial de tênis, começou hoje em Paris. E para quem gosta do esporte e não tem acesso aos canais ESPN, que transmitem o torneio, recomendo uma visita ao ótimo site oficial de Roland Garros. Informação é o que não falta no www.rolandgarros.com. Dá para passar horas e horas navegando pelo conteúdo multimídia do site. E o site oferece um widget grátis para compartilhar em redes sociais e que mostra placar das partidas em tempo real, além de fotos, notícias e agenda de jogos. Acesse o widget clicando em Multimedia no menu do site.



Guga escreve sobre o torneio no Twitter

Nos últimos dias, o tenista Gustavo Kuerten, tricampeão de Roland Garros, vem escrevendo no Twitter sobre sua relação com o torneio - uma boa pauta que nenhum site de esportes parece ter “sacado” ainda. Guga, que assumiu o perfil no Twitter recentemente (antes, @gugakuerten era atualizado por um fake), iniciou a “série” twittando sobre a primeira vez que esteve em Roland Garros, aos 15 anos.

Minha 1 experiencia em RGarros foi em 92! Entrei no estadio quadra 2-Oncins x Lendl. Tava 2 sets a 0 pro Lendl, Jaime virou! Marcou p sempreless than a minute ago via UberTwitter


Os outros tweets de Guga sobre Roland Garros você acompanha em @gugakuerten.

Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário