De carona na “puta falta de sacanagem” - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

domingo, 16 de maio de 2010

De carona na “puta falta de sacanagem”

Quem navegou pela internet nos últimos 15 dias deve ter visto uma “puta falta de sacanagem” rolando em blogs, Twitter, Orkut e YouTube. A expressão “torta” é criação de uma fã da banda Restart e caiu na rede a partir de uma reportagem da Folha Online sobre o cancelamento de um show numa livraria em São Paulo. Assista a reportagem.



“Puta falta de sacanagem” virou hit, gíria, motivo de piada, mas alguém acha que a banda está achando ruim? A julgar pelo espaço que eles abriram (ou ampliaram) na MTV, tenho certeza que não. Na última semana, três integrantes da Restart participaram do programa 15 Minutos, dividindo com Marcelo Adnet a canção “Puta falta de sacanagem”. Nesta segunda-feira, dia 17, dois integrantes da Restart vão apresentar o programa Acesso MTV, sendo que a chamada mostra a plateia segurando cartazes com “puta falta de sacanagem” escrito. E neste domingo, a partir das 18h, o portal MTV transmite ao vivo o show da Restart, que deve reunir mais de quatro mil fãs no HSBC Music Hall, em São Paulo. É o segundo show da Restart que o portal transmite ao vivo em pouco mais de um mês. Em abril, a transmissão somou uma audiência de 10 mil pessoas. A expectativa agora, diante do fenômeno “puta falta de sacanagem”, é dobrar a audiência da primeira transmissão. O show é transmitido no endereço mtv.com.br/restart.

“Puta falta de sacanagem” na Seleção

Como era de se esperar, o vídeo ganhou versões e paródia. A melhor é uma que achou a lista de convocados do Dunga uma “puta falta de sacanagem”. Bem editado. Assista.



Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário