Avaí campeão, <i>Joinvice</i> - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

domingo, 2 de maio de 2010

Avaí campeão, Joinvice

Faça minha a charge do Frank (@frankmaia) para a edição desta segunda-feira do A Notícia, de Joinvice, quer dizer, Joinville. Avaí, bicampeão catarinense com a vitória de 2 a 0 sobre o time do Norte de Santa Catarina.



Abaixo, foto publicada no Twitter pela torcedora Carla Azevedo (@carlinhaazevedo) que mostra da festa da torcida do Avaí assim que terminou a partida.



E acrescento que o dia de decisão também foi noite de perder a conta de quantas motoristas meteram a mão na buzina nem quantas pessoas estavam na Rua Antônio Edu Vieira, no bairro Pantanal, e na região do Koxixo’s, na Beira-Mar Norte, para fazer festa e esperar a passagem do time campeão no caminhão do Corpo de Bombeiros.

Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra

3 comentários:

  1. Carla Azevedo10:23 PM

    Uma tarde azul e feliz!!! Este momento da foto foi logo após o apito que marcou o final do jogo e o início da festa.

    ResponderExcluir
  2. Eu também perdi a conta de quantos carros estavam parados na saída do aeroporto esperando abrirem a pista. Gente que não estava na festa do Avaí e só queria chegar em casa depois da viagem. Mas não perdi a conta do número de horas no congestionamento: 2 horas e meia! Nem que eu fosse avaiana, conseguiria entender a lógica de priorizar uma carreata em detrimento de quem estava saindo do aeroporto.

    ResponderExcluir
  3. Cléia, respeito tua opinião, mesmo com a inticada (furiosa?) no meu texto do perder a conta, mas não é assim tão simples. A fila que quem vai ou quem vem do aeroporto pega é a mesma que quem vai ou vem da Ressacada enfrenta. Não há privilégios nem pra um nem pra outro. Espero duas, três pra chegar na Ressacada ou duas, três horas pra chegar em casa. É ruim pros dois lados que tem em comum a vontade de se deslocar para fazer algo que gosta. Ambos poderiam transferir toda a indignação pra quem deveria concluir a Via Expressa Sul, o que acabaria de vez com toda essa porcaria de trânsito não só em dia de jogo do Avaí (pergunte pra quem mora no Sul da Ilha).

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário