Direto ao ponto - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Direto ao ponto

Recomendo a entrevista concedida pelo jornalista Marcos Espíndola, da Contracapa (Diário Catarinense) e Paredão Contracapa (Atlântida FM), ao blog Transitoriamente, do multimídia Antonio Rossa. Entre outros assuntos, Espíndola avalia, sem rodeios e sem indiretas, como aponta o próprio Rossa, a atual cena musical de Santa Catarina e também o primeiro ano do Paredão Contracapa, completados no último dia 4 e festejados no programa do sábado passado. Além disso, ele também dá mais detalhes sobre o ContraVersão, o novo blog de música e cultura pop do diario.com.br, com previsão de estreia para sexta-feira, dia 16. Reproduzo abaixo o trecho sobre o ContraVersão.
Transitoriamente - Qual a proposta do novo blog ContraVersão? O que o público pode esperar da junção do Tra-lá-lá com o Blog do Marquinhos?

Marcos Espíndola - Uma derradeira tentativa de se cavar uma nova trincheira, que opere por conta própria, independente da cobertura diária dos seus respectivos espaços no DC. Música, literatura, cinema, quadrinhos e todas as formas possíveis e subversivas de arte estarão sob o foco deste caleidoscópio da cobertura pop. A junta psiquiátrica que nos acompanha agradece desde já a compreensão e o incentivo de todos – afinal, pensem bem, nós poderíamos estar roubando, né?

ContraVersão entra no ar no dia 16 de abril ofertando aos seus internautas, além das tradicionais resenhas e agenda cultural, vídeos produzido ao longo das ultimas semanas, como uma entrevista com a banda Cassim & Barbária e uma discussão sobre o bom momento que o cenário da música em Joinville atravessa. Estrearemos também o ControVerso, um podcast semanal sobre música, cinema e amenidades da cultura pop.
Leia a entrevista completa.

Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário