De óculos escuros no #RoyOrbisonDay - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

quinta-feira, 22 de abril de 2010

De óculos escuros no #RoyOrbisonDay

A Epiphone, marca da Gibson, fabricante de instrumentos musicais, está promovendo uma campanha em homenagem ao lendário Roy Orbison, que nesta sexta-feira, se estivesse vivo, completaria 74 anos. A campanha reúne fotos de pessoas de vários lugares do mundo usando óculos escuros do mesmo modelo usado por Orbison, que virou uma de suas marcas registradas. Algumas fotos foram divulgadas pela Epiphone e mostram fãs no Egito, na Espanha, na Alemanha e no Japão. Junto com esta campanha, a Epiphone irá estampar, nesta sexta-feira, uma foto do cantor em Times Square, em Nova York.

Contemporâneo de Elvis Presley e da primeira turma do rock, Orbison teve “Pretty Woman” como seu grande sucesso, mas eu gosto especialmente de “You got it”, música que marcou sua volta às paradas nos anos 80. Assista ao clipe.



Quando morreu, em 6 de dezembro de 1988, era um dos integrantes do supergrupo Traveling Wilburys, ao lado de Tom Petty, Jeff Lyne, Bob Dylan e George Harrison. Recomendo.

Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra

Um comentário:

  1. Ele realmente merece esta homenagem, na Time Square, no mundo!! E valeu a dica do Traveling Wilburys. Já esta rodando por aqui!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário