Quem não tem samba, lança camisa com rock - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Quem não tem samba, lança camisa com rock

A banda Kasabian vestiu literalmente a camisa da seleção inglesa de futebol. No final de um show no Teatro Olympia, em Paris, no dia 8 de fevereiro, o vocalista Tom Meighan foi ao camarim e voltou ao palco usando a nova camisa número 2 do english team, que será usada eventualmente em jogos na Copa da África do Sul. No momento em que ele apareceu com a camisa, a rivalidade no futebol entre França e Inglaterra falou mais alto e a plateia vaiou o vocalista até a banda começar a tocar o sucesso “Fire”.

A reação da plateia francesa diante da “provocação” do Kasabian era esperada e até desejada pela Umbro. A ideia de lançar a camisa em Paris partiu da fabricante do uniforme inglês já que a camisa número 2 geralmente é usada quando o time joga fora de casa (sacou?). “Quando a Umbro nos procurou para representar o kit England Away nós ficamos muito empolgados com a idéia, já que somos fãs de futebol. Amamos revelar a nova camisa da Seleção Inglesa tocando no país que é um dos nossos grandes rivais no futebol”, afirma Meighan.

O vídeo abaixo, distribuído pela Umbro, mostra o momento em que o vocalista aparece no palco com a camisa da Inglaterra. Assista.



Enquanto isso, no país do Carnaval, a CBF e a Nike lançam oficialmente a nova camisa azul da Seleção Brasileira na próxima segunda-feira, durante os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. A camisa também será lançada por Carlinhos Brown no Carnaval de Salvador, conforme informação do Lancenet.

Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário