Artistas gravam música do R.E.M. em prol do Haiti - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Artistas gravam música do R.E.M. em prol do Haiti

Já está no YouTube o clipe lançado ontem da música “Everybody hurts”, do R.E.M., gravada por 21 artistas e que terá sua renda revertida para as vítimas do terremoto no Haiti. O lançamento acontece na mesma semana em que deve ser lançada a nova versão de “We are the world”, também em prol do Haiti.

Da gravação de “Everybody hurts”, produzida por Simon Cowell, o jurado “ranzinza” dos programas American Idol e Britain's Got Talent, participaram nomes como Rod Stewart, Bon Jovi, Susan Boyle, Take That, Robbie Williams, Kylie Minogue, Mika, Michael Buble, James Blunt, Leona Lewis, que abre a gravação, entre outros. De acordo com a BBC, o single está cotado para ser um dos mais vendidos de 2010. Metade do dinheiro arrecadado será entregue ao fundo Helping Haiti, do tablóide britânico The Sun, e o restante será doado ao Disasters Emergency Committee.

Assista ao clipe de “Everybody hurts”.



Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra

Um comentário:

  1. Essa canção é tristemente linda, Ale. Lembro de dois carinhas dançando e cantando abraçados num sohw da banda. Foi a amor de amigos mais romântico que já vi manifestado.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário