Programa de rádio estreia na Record News de Santa Catarina - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

domingo, 3 de janeiro de 2010

Programa de rádio estreia na Record News de Santa Catarina

A partir desta segunda-feira, dia 4, o Campo Crítico, debate esportivo da rádio Guarujá AM, de Florianópolis, que vai ao ar de segunda a sexta, das 13h as 14h, passa a ser transmitido também pela TV, via Record News de Santa Catarina. A tabelinha Guarujá-Record News repete a estratégia utilizada pelo Grupo RBS, que, de segunda a sexta, das 13h as 14h, transmite o Debate Diário, da rádio CBN/Diário AM, também pela TVCom. A diferença é que a Record News é um canal aberto (canal 6 em Florianópolis), enquanto a TVCom é um canal fechado transmitido pelas operadoras NET e Viamax e pela internet no site www.tvcomsc.com.br.

A chegada do concorrente à TV aberta deve ter sido o motivo para a publicação de uma reportagem sobre o Debate Diário na capa do caderno TV+Show, na edição deste domingo do Diário Catarinense, destacando números e o fato do programa ser transmitido pela TV também: “Outro diferencial inédito do Debate Diário é a possibilidade de ser visto pela televisão. Com três câmeras fixas na sala da rádio, a TVCOM põe o programa no ar, ao vivo” (leia a reportagem completa).

Sobre rádio esportivo em Florianópolis leia também o post Internet entra em campo nas rádios de Florianópolis.

Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra

2 comentários:

  1. Mais um ponto a favor da tabelinha Guarujá-Record News: em Florianópolis, também dá para sintonizar a Record News no FM, em 87.7 (desde que surgiu o FM aqui, o canal 6 pega em 87.7). Ou seja, em tempos de MP3 player só com FM, o programa da Guarujá ganha mais um diferencial pra atrair uma fatia importante de ouvintes que não podem sintonizar o AM entre as 13h e as 14h.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem lembrado. Acompanhei a abertura na TV e o restante pelo FM da Record News. Baita ponto positivo. Mas o programa, no pouco que vi pela TV, parece deixar ainda os comentaristas sem graça.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário