A conquista do Flamengo, a inticada do Avaí e a vergonha do Coritiba - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

domingo, 6 de dezembro de 2009

A conquista do Flamengo, a inticada do Avaí e a vergonha do Coritiba

A charge do flamenguista Frank Maia (@frankmaia) resume o que foi o jogo que deu o título do Brasileirão para o Flamengo: o Grêmio fez uma boa partida, ainda que em alguns momentos um ou outro jogador tenha amarrado o jogo, tocando para trás em vez de dar velocidade na jogada. No fim das contas, título merecido (veja a cobertura do Fim de Jogo).



Para nós, avaianos, a rodada final deu motivos para comemorar e inticar com o vizinho do Estreito: com a vitória sobre o Náutico ontem, por 1 a 0, o Avaí terminou o Brasileirão em sexto lugar, com 57 pontos, a MELHOR colocação de um time de Santa Catarina na série A. E mais: o Avaí não perdeu para o campeão. Empate em 0 a 0 no Rio (Flamengo teve ajuda da arbitragem...) e 3 a 0 na Ressacada.

E enquanto uns torcedores fazem festa e acham graça, outros fazem merda. A invasão de campo e a pancadaria provocada pela torcida do Coritiba é ou não caso de suspender um time por pelo menos um ano? Assista ao vídeo do SporTV (e confira comentários que estão sendo publicados no Twitter).



[Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra.]

Um comentário:

  1. Sérgio8:28 PM

    Por favor, meu time não tem culpa de ter tanto retardado mental na torcida...

    Aquele abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário