Bruno Aleixo "escreve" para programa da ESPN Brasil - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Bruno Aleixo "escreve" para programa da ESPN Brasil

O pessoal da ESPN, que já sido vítima de nomes engraçadinhos como o “Thomas Turbando”, caiu em uma nova pegadinha nesta segunda-feira, dia 30. Foi durante o ótimo programa Pontapé Inicial. O apresentador Dudu Monsanto, já no final do programa, leu uma lista de telespectadores que enviaram mensagens para o Pontapé, entre eles, “Bruno Aleixo, de Coimbra”. O tal Bruno Aleixo, de Coimbra, é, na verdade, o personagem principal de um programa de animação do canal SIC Radical, de Portugual. Diz a página oficial do programa que:
Bruno Aleixo, a mais sábia criatura a habitar em Portugal, estreia-se nas lides televisivas. Terá a seu cargo a apresentação de um talk show produzido, apresentado e transmitido directamente de sua casa.

Com a astúcia que lhe é característica, Bruno Aleixo comenta a imprensa noticiosa, dá voz aos telespectadores opinantes, oferece prémios e apresenta trailers de filmes, sem esquecer as habituais entrevistas a caras bem conhecidas da nossa praça. Tudo o que deve constar num talk show digno e mofento.
Aleixo, que lembra um ewok de Guerra nas Estrelas, estreou no final de 2007 e virou hit na internet por conta de suas desconcertantes atuações, como na interpretação ao piano da música “Scatman”, sucesso dos anos 90, em parceria com um busto de Napoleão. Assista a performance (o amigo Ulysses Dutra acompanha Bruno Aleixo e já publicou alguns vídeos no Esquerda Festiva).



[Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra.]

2 comentários:

  1. É gênio! A participação dele então no Fala Que Eu Te Escuto da Record foi de arrombar.

    http://www.youtube.com/watch?v=v-3JG73ronE

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. É sem palavras... Bruno Aleixo é uma criação fenomenal. Pra mim é gente.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário