Três anos de Contracapa - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

sábado, 26 de setembro de 2009

Três anos de Contracapa

É hoje a festa de 3 anos da coluna Contracapa, de Marquinhos Espíndola (@marquinhose), publicada de segunda a sábado no caderno de Variedades do Diário Catarinense. Desde sua estreia, a Contra virou a central de informações da cena cultural não só de Florianópolis, mas de todo o estado, tornando-se um espaço fixo para a divulgação e a valorização de iniciativas de todos os tipos e, importante, de todos os tamanhos. Não por acaso, o trabalho do Marquinhos na coluna serviu de impulso para o Paredão Contracapa entrar no ar na Atlântida FM (sábados, às 20h).

A festa dos 3 anos acontece no Célula, no bairro João Paulo, a partir das 23h e contará com shows das bandas Aerocirco, Cassim & Barbária e The Dolls. E como forma de reconhecer o trabalho prestado pela Contracapa e também de agradecer pelo generoso espaço que o Marquinhos deu ao Rock SC na edição de sexta-feira do Diário Catarinense, publiquei quatro vídeos lá no www.rocksc.com.br relacionados com a festa de hoje:
“Não me leve a mal” (single mais recente da banda Aerocirco);

“Catastrofismo” (primeiro clipe da Cassim & Barbária, gravado em Florianópolis e com boa veiculação na MTV);

“Junky doll” (clipe da The Dolls, que volta aos palcos, gravado no histórico Underground Rock Bar)

“Bufalo” / “Pouca Coisa” (gravação da abertura do show de Os Pistoleiros na festa de 2 anos da Contracapa, também realizada na Célula)
[Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário