Microposts sobre um aplicativo do Twitter para jornalistas - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Microposts sobre um aplicativo do Twitter para jornalistas

@agenteinforma Testando http://www.journotwit.com.


@agenteinforma Visualmente, o JournoTwit é pobre, mas a ideia é interessante: um aplicativo do Twitter pra facilitar trabalho de jornalistas.

@rogeriomosimann RT @agenteinforma Visualmente, o JournoTwit é pobre, mas a ideia é interessante: um aplicativo do Twitter pra facilitar trabalho de jornalistas.

@agenteinforma Duas coisas legais do JournoTwit (primeira impressão): a coluna Potential News e a coluna Chatter, sempre com posts da lista de following.

@agenteinforma E o JournoTwit ainda tem uma coluna de Pictures mostra posts do Twitpic, com imagem em miniatura. Tudo é atualizado automaticamente.

@rogeriomosimann @agenteinforma também curti o chatter e as fotos no JournoTwit. Daqui a pouco serão vídeos. Ja deve ter “twitvideo”, tipo o twitpic, né?

@agenteinforma http://greetter.com/ey2b32 @rogeriomosimann Já tem um “twitvideo” (http://greetter.com). [tô seguindo @journotwit].

(Uma nota e um link no site CyberJournalist.net geraram a troca de posts no Twitter com meu amigo Rogério Mosimann, exibidos acima na ordem em que foram publicados.)

[Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário