#followday de um jeito diferente - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

sexta-feira, 3 de julho de 2009

#followday de um jeito diferente

Sexta-feira é dia de #followday no Twitter quando usuários indicam usuários (geralmente cinco) que merecem ou devem ser seguidos. Decidi estrear no #followday de um jeito diferente e não só indicar, mas também exibir o conteúdo postado pelos usuários indicados, usando mais uma ver a integração CoveritLive e Twitter. Os indicados de hoje são Rosana Hermann (@rosana), Maurício Stycer (@mauriciostycer), Dauro Veras (@dauroveras), Raquel Recuero (@raquelrecuero) e Alexandre Mathias (@trabalhosujo). Você lê os posts publicados por eles ao longo do dia na caixa do CoveritLive abaixo.

E se quer saber mais sobre o Twitter, recomendo uma visita ao site Como Funciona. O cadastro no Twitter pode ser feito aqui.



Fiz uma alteração em relação ao início da experiência: os posts do amigo Fábio Bianchini estão bloqueados para não seguidores e aí o CoveritLive não os exibe. Por isso, troquei um amigo por outro, Dauro Veras.

[Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra.]

2 comentários:

  1. Muito boa ideia. A ferramenta abre várias possibilidades legais. Ontem foi um dia excepcionalmente puxado e semi-desconectado, então não tuitei quase nada, mas valeu por ter se lembrado de mim.

    Abz!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tua idéia e gostaria de conhecer melhor. parabéns. abs Guta

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário