Enquete é Barça desde crianchinha - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

terça-feira, 26 de maio de 2009

Enquete é Barça desde crianchinha

O ótimo site da ESPN Brasil já está no clima da final da Liga dos Campeões, que acontece amanhã, em Roma, entre Barcelona e Manchester United. Tem notícias, fotos, vídeos, palpites, mas também tem um vacilo: a enquete que pergunta quem vai vencer a final já aparece com a opção Barcelona selecionada assim que o usuário entra no site. A enquete fica no canto inferior direito do site. E por enquanto, até o horário de publicação deste post, o Barça tem a preferência dos visitantes.



Ainda no site da ESPN, e também no clima da final de amanhã, a notícia sobre o namoro de Cristino Ronaldo com Luana Belletti, irmã do lateral direito Belletti, da Seleção de 2002 e do Chelsea (uma notícia mais para site de fofoca que para site de esporte), está no ar com uma sobreposição de fotos que lá nos comentários chamaram de “subliminar”. Faz sentido...



E por falar em enquete...

Conheci no final de semana o Twtpoll, um aplicativo para enquetes criado a partir do Twitter. Você usa sua conta no Twitter, cria uma pergunta em até 140 caracteres, escolhe o tipo de resposta (múltiplas ou única) e pode enviar para o site de microblogging. O Twttpoll também permite embedar a enquete em blogs e sites e também acompanhar os tweets e re-tweets publicados a respeito.

Com o perfil do BipMe no Twitter (@bipme) criei uma enquete também sobre a final da Liga dos Campeões. A votação termina à meia-noite - clique aqui para votar no Barcelona ou no Manchester United (e na página do jogo no BipMe.tv, você encontra notícias, opiniões e o trailer oficial da partida).

[Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra.]

Um comentário:

  1. Anônimo8:27 PM

    cristiano is the best i love you.fuck me cristisno all the time all the life

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário