“Central de reclamações” - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

quarta-feira, 20 de maio de 2009

“Central de reclamações”

De nada adiantou eu lembrar no post Blog do Fuscóptero que eu não tenho nada a ver com a Garagem do Faustão. O post Erro nos vídeos da Garagem do Faustão continua recebendo comentários praticamente todos os dias e a maioria reclamando ou relatando problemas no envio dos vídeos para a página do quadro do programa da Globo. Reproduzo abaixo um dos comentários enviados (repare que junto com as reclamações, o comentário inclui elogios a tal dupla citada).
Após mandar o vídeo de Júnior e Osmar para a Garagem do Faustão e embora todos estivéssemos pesquisando diariamente, só depois de praticamente um mês é que conseguimos locálizá-lo com muita dificuldade. Entretanto, tem muita gente reclamando que não consegue votar e nem postar comentários por não conseguirem acessá-lo. Aqueles que acessam, votam e postam comentários tem se queixado e muito tanto por não ver esses comentários na página como também pelo fato de estar votando e não terem como saber a porcentagem dos votos emitidos. Essa fantástica dupla Júnior e Osmar após dez anos de lutas e sacrifícios, só quem está próximo é que conhece a história, realmente merece essa oportunidade única de ir ao palco do Domingão, não desmerecendo os demais, é claro, porque suas músicas são gostosíssimas de ouvir e letras bastante curiosas, além de ter alta qualidade e bom gosto no repertório, cantam muitooo. Têm muita facilidade de comunicação visto que atingem desde a fase infantil até os idosos. Essa dupla Junior e Osmar merece a atenção da equipe técnica do Faustão.
Assisti pela primeira ao Garagem do Faustão no último domingo e achei curioso ver o Pedra Letícia participar e ser apresentado pelo Faustão como uma grande novidade, uma grande revelação do quadro. “Começa aqui a história do Pedra Letícia para todo o Brasil”, diz o Faustão. Ok, indiscutível e incomparável a audiência do Faustão, mas a banda, que já tem CD lançado por uma multinacional, não é uma novidade. O trio se tornou conhecido em 2007, graças a um vídeo no YouTube com a música “Eu não toco Raul”. Escrevi no blog em dezembro de 2007:
Em outubro, descobri no Querido Leitor a música “Eu não toco Raul”, do trio Pedra Letícia, que teve uma apresentação postada no YouTube e que fez um relativo sucesso. A música, claro, é uma tiração bem-humorada em cima daquela história de ter sempre “alguém no canto do bar com a barba por fazer” e que pede insistentemente para a banda tocar músicas de Raul Seixas.
Assista ao trecho do Domingão com a participação do Pedra Letícia. E reclamações sobre a Garagem do Faustão, direto no blog oficial do quadro.



[Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário