Bola rolando entre blogs - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

sábado, 16 de maio de 2009

Bola rolando entre blogs

Jorge Oliveira Jr. (@jorgeojr) troca tweets com Cristina Dissat (@fimdejogo), que dá um reply de primeira, confirmando a tabela entre dois blogs: um em Florianópolis (o do Jorge), outro no Rio de Janeiro (o da Cristina), e ambos, cada um na sua cidade, acompanhando o mesmo jogo: Flamengo x Avaí, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão da série A. O resultado da tabelinha entre os blogs está no post que o Jorge escreveu sobre o jogo (0 a 0, com grande atuação do Avaí, aliás), ilustrado com uma foto do blog da Cristina - com os devidos créditos e links, diga-se de passagem.

O Fim de Jogo, o blog da Cristina, é velho conhecido dos leitores do Coluna Extra. Já escrevi mais de uma vez sobre o blog, que considero um dos mais originais que conheci nestes quase cinco anos de blogosfera. Ela é vizinha do Maracanã e post informações sobre a movimentação que acontece dentro e fora do estádio em dias de jogos (já mostrou muita confusão entre torcidas rivais...). E o Jorge, por sua vez, mantém o Papo Catarinense, focado em futebol, enquanto dá conta dos estudos no jornalismo na Estácio, do trabalho como assistente de conteúdo do clicEsportes e da recente função de pai - e ainda é baixista da banda O Ztopim.

[Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra.]

2 comentários:

  1. Legal seria ter um Fim de Jogo em todos os estádios fora daqui.

    Valeu a dica e por ter apresentado a Cristina.

    Abraço

    Ah, quarta-feira tem show d'O Ztopim no Drakkar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alexandre e Jorge. Muito bom começar o dia lendo o que vcs escreveram. Pois é Jorge, já brincaram falando que deveria ter Fim de Jogo Morumbi, Fim de Jogo Pacaembu, Mineirão e por aí vai. Foi ótimo ter trocado figurinhas entre vcs. Vlw mesmo. Abs, Cris

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário