A nova música do Ultraje a Rigor - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

domingo, 5 de abril de 2009

A nova música do Ultraje a Rigor

“Nossa, que cabelo bonito!”, nova música do Ultraje a Rigor, já está disponível para a audição e download na página da banda no site ReverbNation (www.reverbnation.com/ultrajearigor). A faixa faz parte do projeto Música Esquisita a Troco de Nada e para baixá-la é preciso estar cadastrado no ReverbNation. “A idéia é gravar nossas músicas conforme elas forem sendo feitas e disponibilizá-las gratuitamente para download na internet pelos sites ReverbNation e MySpace”, conta o vocalista e guitarrista Roger Rocha Moreira, na página do projeto. “Assim que tivermos um número suficiente de faixas gravadas, daí lançaremos um CD, provavelmente com novas versões dessas faixas”, diz. Para fazer o download é preciso estar cadastrado no ReverbNation. A divulgação da nova faixa foi feita pelo próprio Roger no Twitter e numa mensagem enviada por e-mail para a lista de fãs que seguem o perfil da banda no ReverbNation (leia mais sobre o site).

E para os fãs da banda, uma novidade: Edgard Scandurra, do extinto Ira!, toca em duas das três novas músicas. Ele fez parte da primeira formação do Ultraje (estava na banda quando o nome Ultraje a Rigor foi escolhido e músicas da fase inicial levam sua assinatura, como “Marylou” e “Ricota”). Como o guitarrista Sérgio Serra saiu da banda recentemente e o Scandurra parece estar “frilando” (acabou de lançar um disco infantil com Arnaldo Antunes), quem sabe não role uma volta dele também em shows da banda? Por enquanto, ouça “Nossa, que cabelo bonito!”, segundo o Roger, composta originalmente para um banda de adolescentes que não entendeu a piada e preferiu não gravar a música.

Atualizado em 6 de abril, às 10h30min: Duas outras músicas foram disponibilizadas pelo Roger no ReverbNation: “Vida de bebê” e “Amor”. E você pode ouvi-las, além de “Nossa, que cabelo bonito!”, no player abaixo.



Ultraje%20a%20rigor
Quantcast

[Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário