Estou bipando - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

segunda-feira, 9 de março de 2009

Estou bipando

Alguns amigos já sabem, mas os leitores do Coluna Extra ainda não: desde novembro, quando deixei o clicRBS, estou trabalhando como editor de conteúdo do BipMe.tv, um site sobre programação de TV, que tem como carro-chefe um serviço muito prático e funcional de alertas por SMS e e-mail. O usuário abre a página do programa, clica no botão “bipme” e escolhe o tipo de alerta que deseja receber e com quantos minutos de antecedência quer ser avisado.

Além disso, o site também conta com área de blogs e uma rede social nos moldes do Twitter onde os usuários podem trocar suas opiniões a respeito de seus programas preferidos. Como em todo novo projeto, o início é sempre de muito trabalho. No caso do BipMe.tv não está sendo diferente, ainda mais por se tratar de um site...diferente, inovador em vários aspectos.

O resultado do empenho e do esforço da equipe por trás do BipMe.tv já pode ser conferido. A versão beta do site entrou oficialmente no ar neste fim de semana. Detalhes sobre o funcionamento do BipMe.tv você encontra neste link. E para testar o serviço de envio de alertas, o site está distribuindo um crédito promocional (por tempo limitado) no valor de R$ 3,00. Depois de fazer o cadastro e se logar no site, clique no botão “promocode” no alto da página, ao lado da área de login. Digite o código BLT283 e pronto, os créditos estarão ativados. E aí é só navegar e bipar.



[Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra.]

2 comentários:

  1. Alexandre, parabéns! Já me cadastrei e estou testando. :) Muito sucesso no novo projeto.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Alexandre. No ipodTouch, uso algo parecido: o MeuGuia.tv (http://blog.meuguia.tv/), que fornece a programação do momento, a seguir e reprises do programa escolhido. Bem bacana.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário