U2 no topo - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

sábado, 28 de fevereiro de 2009

U2 no topo

No dia 27 de março de 1987, o U2 parou o trânsito no centro de Los Angeles para a gravação surpresa do clipe da música “Where the streets have no name”. Nesta sexta-feira, a banda irlandesa reviveu a experiência de parar o trânsito de uma grande metrópole ao subir no topo do prédio BBC, em Londres, para uma apresentação de 20 minutos, depois de uma entrevista sobre o lançamento de No line on the horizon. Bono e companhia tocaram duas músicas do novo disco e dois de seus maiores sucessos para um público estimado em cinco mil pessoas.

E no YouTube, poucos minutos depois da apresentação, já foi possível encontrar não só os vídeos “oficiais” da apresentação, mas também algumas gravações feitas por fãs com suas câmeras e celulares no meio da rua e em prédios vizinhos.





E aproveitando que o “trânsito” está parado, não vou perder a oportunidade de postar também o clipe de “Where the streets have no name”, uma das grandes músicas do clássico The Joshua Tree, o álbum que consagrou o U2 mundialmente.



[Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário