E o Besc foi parar no MSN - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

E o Besc foi parar no MSN

O Besc, o banco público de Santa Catarina, depois de um longe processo, foi incorporado pelo Banco do Brasil no início do mês de outubro. Hoje, pela primeira vez, reparei que o Banco do Brasil está anunciando na parte inferior da janela do MSN Messenger e que um dos banners exibe a campanha lançada para “cativar” os correntistas do tradicional banco dos catarinenses. E como o Besc nunca foi um banco reconhecidamente “moderno” até causou surpresa.

Como vi o banner ao entrar no MSN com uma conta antiga, que tem “floripa” no endereço, suponho que a campanha seja direcionada para usuários de Santa Catarina (clicando no banner, o internauta vai para a página do Besc). Acessei o MSN usando minha conta atual, sem referências ao estado, e o banner do BB exibido é outro (abaixo, os banners).

Um comentário:

  1. Anônimo1:28 AM

    O que o Governo Federal, em especial o Tesouro através do Banco do Brasil, está fazendo com os acionistas minoritários (pequeno investidor) do BESC, é, na verdade, um absurdo, um verdadeiro "roubo"; o Tesouro, dono do Banco do Brasil, avaliou o BESC da forma que bem lhe interessa e entregou para o Banco do Brasil a um preço de dar vergonha. Vão pagar aos pequenos investidores menos de 10% do preço que as ações estavam valendo na Bolsa, isso depois que o banco foi saneado e passou a dar lucro. Muitos estão vendo o seu patrimônio, ganhado honestamente e com muito suor, ir pelo ralo, é uma prova, mais uma vez, de que nesse Pais o pequeno está sempre sendo esfolado, enganado e desrespeitado. Façam um levantamento e verão que o que eu estou dizendo é a pura verdade!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário