Pistoleiros a caminho - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Pistoleiros a caminho

Esquentando as baterias para o show de sábado na festa de dois anos da coluna Contracapa, o jornalista Marcos Espíndola disponibilizou também no YouTube a entrevista feita por ele com a banda Os Pistoleiros, atração principal da noite. No vídeo, além da boa conversa, a banda toca três músicas: a clássica “(Não contavam com) Os Pistoleiros” e as inéditas “Pouca coisa” e “Contestado”.

No embalo do show, troquei e-mails com meu amigo Diógenes Fischer, vocalista e guitarrista da banda, para saber se a volta dos Pistoleiros, oito anos depois do primeiro e único disco, é pra valer ou vai se resumir ao show festivo de sábado. Diz ele que a continuação da história dos Pistoleiros vai depender de como forem as coisas no sábado. “Temos algumas músicas prontas pra gravar e, se o povo ficar empolgado, pode até sair alguma coisa", diz. “Mas uma coisa de cada vez. Por enquanto, estamos focados no show”.

Abaixo, a entrevista com os Pistoleiros, dividida em duas partes. Na primeira, a banda toca “Pouca coisa”. E na segunda, “(Não contavam com) Os Pistoleiros” e “Contestado”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário