E o blog oficial do Orkut falou! - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

sexta-feira, 25 de julho de 2008

E o blog oficial do Orkut falou!

Finalmente hoje, dia 25, o blog oficial do Orkut publicou um post a respeito do pane que tirou o site do ar na última segunda-feira. Com alguns erros de concordência, o post diz que a equipe do site detectou um bug que alterou o perfil de um pequeno conjunto de usuários (0,1% dos usuários, segundo o blog). O post, que não é assinado, afirma ainda que “em nenhum momento qualquer informação de login dos usuários (incluindo senha) estiveram em risco” e todos os usuários atingidos foram comunicados em suas páginas no Orkut (quem não recebeu nenhuma mensagem, significa que não foi afetado pelo bug). O blog alerta ainda que todos os perfis já foram restaurados automaticamente e que os usuários devem ignorar mensagens solicitando clicar em algum endereço supostamente relacionado ao site.

93 comentários:

  1. sim parabens
    sóq eu ainda naum consigo entrarr em meu orkut e ai kd como q vai fik
    sempre q abro aparece q ele foi suspenso isso ta muito errado quero meu orkut de volta

    ResponderExcluir
  2. O meu ainda está com problema! vc sabe como me ajudar?

    edudumunhoz@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Muito estranho isso.. no meu orkut nao apareceu nenhum comunicado, simplesmente desde quinta a noite.. tento entrar com meu login e senha e aparece que eu tenho que "refazer" o meu orkut.. é como se duas contas estivessem vinculadas no mesmo endereço de e-mail. Ja pensei que fosse problema com minha senha, solicitei para trocar minha senha, o e-mail chegou normail ate o endereço de e-mail que sempre usei.. troquei de senha, mas o problema continua.. Nao sei se esta informaçao é valida, mas como estou voltando ao orkut faz pouco tempo.. esta semana adicionei varios amigos (em torno de 50), será que o orkut me confundiu com um fake? aguardo uma resposta. ABraços

    ResponderExcluir
  4. eu também continuo tendo problemas no meu orkut!ele esta ali na net, mas depois da manutenão não consigo acessá-lo, abre a pagina para fazer um novo orkut!mas quero voltar a usar o meu, ja tinha 60 contatos e meu orkut aparece pra todo mundo! disseram que em 48horas estaria resolvido e nada! vai ser ruim para imagem do orkut se eles não resolverem esse problema! por favor, quero meu orkut de volta!!me ajudemmmmm

    ResponderExcluir
  5. Tbm continuo tendo problemas, sumiram algumas fotos do meu álbum, tipo aparece o álbum la mas 0 fotos e tbm naum consigo mudar minha foto do perfil, naum aparece a opção alterar foto embaixo da foto atual =/
    Ou seja, naum recuperaram 100% meu perfil.
    Estou esperando, naum sei o ki fazer.

    ResponderExcluir
  6. tb estou com este msm problema... nao consigo trocar a minha foto do perfil!
    e alem disso trocaram, pq antes deste bug era outra foto e substituiram pela antiga!
    minha pagina inicial tb esta estranha, tem dias q eu vejo os depoimentos q me mandam outros nao!
    TA UMA ZONA PRA FALAR BEM A VERDADE! quero meu orkut de voltaaaaaaaaaaaa!!! se alguem spuber de alguma coisa por favor me ajudem tb! obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Desde hoje que nºao consigo escrever nem aos meus amigos, nem postar em comus.......
    Estou sem poder aceder ao orkut, apesar de conseguir entrar no meu perfil.......

    :(((((((((((((((((

    ResponderExcluir
  8. Ola! Eu me chamo Marco Giovanni Marchi. Estou com grandes problemas na minha conta do Orkut desde o dia 26/07.. Alguem poderia me ajudar se eu passar as seguintes informacoes... Vejam bem! Quando vou fazer o login na pagina do orkut, ele me abre uma outra pagina, ou seja, para que eu refaca todo o meu cadastro, mas um cadastro de uma conta ja existenti... COmo pode isso? E mais... Quando os meus amigos vao ver o meu perfil, nao podem, porque aparecere: "Erro de servidor. Você não pode fazer isso.
    Infelizmente, o servidor do orkut.com se comportou de forma inesperada. Esperamos que ele volte ao seu estado normal quando você tentar novamente em alguns minutos". As essoas so podem ver meu perfil atravez das minhas atualizacoes, fotos, videos e recados... Que devo fazer? O meu email da conta e marcomarchi@live.com.... Se que o Orkut que obrigar aos outros usuarios a usarem o "Gmail"? Por favor! Meu perfil esta todo montado e nao seria facil refazer tudo novamente... Se alguem puder me ajudar me mande um email para este email a cima que eu escrevi.. Ficarei muito agradecido que alguem me ajudar...
    Abracos!

    ResponderExcluir
  9. meu orkut esta com problemas há dias, toda vez que faço login abre uma pagina para que eu refaça novamente um cadastro de uma conta como se ela nunca estivesse existido.continuo sem acessar o orkut há dias e dias e nada acontece e o pior é que tratam como se a situação já estivesse resolvida.
    marcelofortunato@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. o meu orkut tambem não entra desde o dia 21/07. ja redefini a senha milhões de vezes ,e ate agora nada,não sei nem se vou criar um novo orkut pois tenho medo de dar esta pani denovo,quero uma solucão pro meu problema pois no orkut dos meus amigos ainda existe meu perfil...silvana gomes.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite! OIII eU Gostaria de saber porque não tou conseguindo acessar meu orkut,quando tento entra fazer login aparece a uma mensagem dizendo que meu perfil foi suspenso gostaria de saber por que isso se não fiz nada de errado ñ fiz nenhuma violação,a não ser que tenha alguem invadido meu perfil sem eu saber e tenha, violando alguma coisa,mais mesmo assin não motivo pra cancelar sem investigar sem me avizar quero meu perfil de volta tenho um monte de contatos importantes que moram bem distantes que dificilmente vejo e não posso perder contato quero uma soluçãoooo...

    ResponderExcluir
  12. Meu orkut está com problemas também... há dias, toda vez que faço login abre uma pagina para que eu refaça novamente um cadastro de uma conta como se ela nunca tivesse existido.Já refiz umas 9 vezes... Já consegui apagar tudo... mas estou farto dessa situação... queria pelo menos poder pagar de uma vez por todas... na verdade mesmo eu queria poder ter uma conta decente e voltar a ter contato com TODOS os meus amigos que eu tinha antes... Tentei me auto-convidar (já que existe uma conta minha), me aceitei, mas recebi a mensagem que não posso incluir a mim mesmo... Alguém sabe algum e-mail, algum lugar pra reclamar, pedir ajuda ? Que situação desagradável... Obrigado desde já pelo apoio... Amir Bryan Nege abnege@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Faz mais de uma semana q naum consigo entrar no meu orkut, quando tento entrar aparece para refazer uma nova conta, tentei mudando minha senha, mais o problema continuou, mandei recado p vcs e naum tive respostas, fiz outro orkut, com a mesma conta, só q ele também naum entra, manda refazer um novo, gostaria de um a solução urgente, tem dois orkut no meu nome, que agora naum consigo entrar...

    ResponderExcluir
  14. ai diz que dia 25/07 foi tudo solucionado, porem hj eh dia 06/08 e o meu perfil nao esta entrando, diz que foi excluido. Gostaria de saber o que houve.
    aguardo solucoes
    ale

    ResponderExcluir
  15. maria.carmo.vieira@terra.com.br5:23 PM

    Há alguns dias não consigo acessar o Orkut. Quando coloco meu nome de usuário e senha a página fica ocilando e não abre. Já mudei a senha e, com esta redefinição consegui abrir o Gmail.

    Abraço

    ResponderExcluir
  16. pq naum consigo entrar no meu orkut, o que esta acontecendo que a pasta naum abre.....aguardo resposta

    ResponderExcluir
  17. quero meu orkut de volta!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Rapaz alguem tem alguma novidade sobre esses problemas do orkut?? ja mandei imail solicitando uma solução e nada de respostas. Desde o dia 06 que não consigo entrar no orkut, qndo tento fazer o login diz que estou suspenso, meus amigos disseram que não existe mais meu perfil no orkut. e até agora não obtive solução nem resposta convincente...

    luimundoimundo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. leonardo9:59 AM

    meu orkut foi excluido e eu gostaria de saber poque por favor sera que vcs poderiam me ajudar mas gostaria que resolvessem logo
    obrigada

    ResponderExcluir
  20. meu orkut foi excluido queria saber como faço para te-lo de volta inclusive meus amigos

    ResponderExcluir
  21. Anônimo4:39 PM

    não consigo entrar no meu orkut toda vez que eu vou entrar aparece uma mensagem falando que,meu perfil foi excluido, o que faço??? quero meu orkut de volta...

    ResponderExcluir
  22. Anônimo9:18 PM

    olá boa noite,meu nome é alessandra e gostaria de ajudaaa!!!
    eu cliquei com o botão direito do mause em sima de uma foto de uma maigo no orkut,ai apareceu um opção(bloquear imagem do orkut) eu cliquei ai sumei varias fotos de amigos meu e tambem varias comunidades. por favor me ajudemmmmmmmm.
    alessandramenezes93@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Anônimo9:28 PM

    OI GENTE MEU NOME É LUKAS EU QUERIA SABER POR QUE NÃO CINSIGO ENTRAR NO MEU ORKUT
    SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM JEITO POR FAVOR ME FOLA
    ..............

    ResponderExcluir
  24. meu orkut fika cm o endereço do e mail pq??aguardo respostas

    ResponderExcluir
  25. oi me chamo jaqueline e estou com problema tbm..
    pq quando vou coloca alguma foto da minha filha no meu album naum entra de jeito nenhum aparece um dedinho de positivo para baixo..alguem sabe me dizer alguma coisa???

    ResponderExcluir
  26. rosekete@hotmail.com12:38 PM

    tento colocar fotos no meu orkut e nem a janela pra escolher as fotos abre o q ta acontecendo?pode ajudar?

    ResponderExcluir
  27. simplismente, usei o meu endereço, ioneroseli@hotmail.com....com a senha... e o que me aparece é ... um novo orkut, que não tem nada a ver com o meu...

    ResponderExcluir
  28. Anônimo10:03 PM

    Preciso de ajuda.
    Tambem estou com um probleminha no orkut.
    A dois ou tres dias atras recebi um recado da Google, dizendo que o meu orkut foi suspenso, e que eu violei o termo de usos deles
    Mas sem motivo nenhum.
    Gostaria de ter meu orkut devolta, tenho muito contato importante la que nao gostaria de perder nao eh todo dia que da pra mim entra em contato com eles, era soh pelo o orkut mesmo,e esse ja eh meu terceiro orkut.
    E o duro que os tres orkuts teve o quase o mesmo problem, Incrivel!!

    ResponderExcluir
  29. Anônimo7:26 PM

    MEU NOME É ANA CLAUDIA ESTEVES MEU PERFIL FOI BLQUEADO A SEGUINTE MENSAGEM DIZ ASSSIM SEGUE ABAIXO:

    Seu perfil foi bloqueado. Sua conta do orkut foi suspensa porque seu conteúdo ou utilização viola nossas políticas. Caso acredite que tenha ocorrido algum engano, confirme sua identidade para corrigir esse problema.

    gostaria de saber o pq vcs do orkurt não verificaram a veracidade de tal acusação pois so MEMBRO DO ORKUT DESDE QUE CHEGOU AQUI, gostaria que fosse toma da atitude de desbloqueo de minha conta pois o segundo passo que vcs pedem para que se faça é o seguinte:

    Insira os dados do seu celular abaixo. O orkut enviará uma mensagem de texto com um código de verificação que você pode inserir abaixo para continuar usando o orkut normalmente.

    POIS ESTOU FAZENDO O QUE VCS ME PEDEM NÃO ESTA CHEGANDO A RESPOSTA DE VCS COM O CODIGO PARA QUE EU POSSA SER DESBLQUEADA.

    OUTRA COISA COMO VCS BLOQUEAM ALGUEM SEM VER O PERFIL NÃO SOU PORNOGRAFICA E NEM PEDOFILA E NEM O QUE QUER QUE SEJA NÃO ACEITO ESTA ATITUDE ERRONEA DE VCS NÃO VERFICAREM O CONTEUDO DO MEU PERFIL QUE ISSO SO TENHO FOTOS DE MEUS FELINOS, MINHAS E DE AMIGOS GOSTARIA QUE SE FOSSE TOMADA A ATITUDO CORRETA JÁ QUE SEI QUE NÃO SOU O QUE ME ACUSAM,GOSTARIA DA RESPOSTA DE VCS O ++ BREVE POIS ESTOU SENDO VITIMA DE ALGO MENTIROSO E BAIXO E GOSSTARIA TB SE POSSIVEL SABER QUEM FEZ TAL DENUNCIA SEI QUE É DIREITO MEU,MEU EMAIL É anaclaudiaesteve@gmail.com

    GRATA

    ANA CLAUDIA

    ResponderExcluir
  30. ola meu orkut foi escluido e qero fazer denovo com o mesmo email e dis qe ja tem um com o email o qe eu faço me ajudem

    ResponderExcluir
  31. Anônimo10:07 AM

    por q nao consigo ver fotos de uns amigos
    e outros não?

    ResponderExcluir
  32. to boladão certo, sumiram algumas fotos de perfil do meu orkut, inclusive a minha, tbm naum da pra alterar a foto do perfil, e no album tbm sumiram algumas! o engraçado éh q isso ta acontecendo no (mozilla) pq no (internet explore) o meu orkut ta funcionando normalmente! isso pode ser do site??? aguardo respostas imediamente, por favor!

    ResponderExcluir
  33. Rosana7:36 PM

    Tive o mesmo problema da Ana, perdi vários contatos. Será que o orkut pensa que estou lá para brincar?
    O código pelo celular nunca chega, estou tentando há mais de um mes!

    ResponderExcluir
  34. o meu voltou ao normal e agora esta com problemas denovo...sem as fotos e sem os contatos....grato...vander batista

    ResponderExcluir
  35. Anônimo9:31 AM

    .......as fotos e contatos continuam sumidas...

    ResponderExcluir
  36. HOLE DIA DEZOITO DE MARÇO MEU ORKUT EU ESTAVA MANDANDO MRECADOS PARA MEUS AMIGOS E E FOI PARA A PAGINA DE LOGN E QUNADO EU CLQUEI PARA MINHA PAGINA ABRIU A SEGUINTE MENSAGEM INSIRA O NUMERO DO SEU CELULAR ABAIXO POIS VENDO DIZENDO QUE EU TENHO PORNOGRAFIA NO MEU ORKU POIS NELE SÓ TEM FOTOS DE FAMILIA E AMIGOS ISSO NORMAL ACONTECER? POIS COMO VOU SABER SE É VCS MESMOS QUE ESTÃO ENVIANDO ESSA MENSAGEM POIS ATÉ KERO MANDAR O NUMERO DO MEU CELULAR MAS CO MO VOU TER A CERTEZA QUE É VCS MESMO QUE ESTÃO ME ENVIANDO ESSAS MENSAGENS POIS KERO MEU ORKUT DE VOLTA NÃO TEM NADA DE ERRADO NO MEU ORKUT ME MANDE UMA RESPOSTA POIS ESTOU MUITO TRISTE POR QUE NÃO CONSIGO ENTRA NA MINHA CONTA EU TENHO O DIREIO DE SABER O POR QUE DISSO TUDO DESDE JÁ OBRIGADO

    ResponderExcluir
  37. Por favor alguém me ajude cometi uma besteira ontem fiz alguma mudança no meu orkut e hoje quando fui entrar diz que a senha e o imail estão errados, se mudei alguma coisa não consigo lembrar me ajudem é muito importante o meu orkut já tem um bom tempo na página e tenho lá muitas amizades importantes. Se caso eu não conseguir entrar ,mas, nessa página manda um imail pra mim no endereço: oseias.adanaluz@hotmail.com Me ajudem por favor imploro....

    ResponderExcluir
  38. Pessoal por favor me ajudem estou com um novo orkut com o mesmo imail do antigo só que ontem fiz uma mudança no antigo acho que mudou alguma coisa com certeza e não consigo lembrar... Acho qu era pr ter escrito. Já entrei no gogle e não consigo eu preciso recuperar, por favor me ajudem... Espero ancioso mandem como pelo meu imail por favor. oseias.andanaluz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. MEU NOME É SOFHIA FATIMA FOI GERADO UM CODIGO DE VERIFICAÇÃO MAIS AINDA NÃO CHEGOU EM MEU CELULAR, TENHO ESSE ORKUT A MAIS DE 5 ANOS NÃO É JUSTO ISSO, MAIL É soffhi@hotmail.com, SE ALGUÉM PODER ME AJUDAR FICAREI GRATA.

    ResponderExcluir
  40. MEU ORKUT FOI BLOQUEADO, COLOQUEI O Nº DE TELEFONE, GEROU UM CODIGO DE CONFIRMAÇÃO, SÓ QUE NÃO CHEGOU NO MEU CELULAR TENHO ESSE ORKUT A MAIS DE 5 ANOS, ACHEI ISSO FALTA DE RESPEITO AO USUÁRIO, SERA Q ALGUEM PODE ME AJUDAR FICAREI GRATA MEU MAIL É soffhi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. boa noite toda as vezes que eu acesso meu orkute na pagina de recados aparece( que feio, servidor!) o que eu faço de ( shelton correia)

    ResponderExcluir
  42. o que eu faço toda ves que vou acessar meus recados no orkute aparece (QUE FEIO, SERVIDOR VC NÃO PODE VER ISSO)

    ResponderExcluir
  43. Não vou trocar ideia nenhuma. A lista de prejudicados é grande. Eu estava com esse problema e o solucionei sem saber exatamente como. Quiz trocar a minha foto do perfil e não conseguia. até que de tanto fuçar coloquei uma nova. Mas agora o problema é outro As copias do orkut imprimidas pela impressora saem sem a foto do perfil. Porque. Tenho a impressão que a anarquia na economis dos estados unidos pegou voces de rijo. Sou bastante velho, tenho 75 anos, sou bloggeiro e orkutista juramentado. Mais respeito com os mais velhos, gente. Voces são altamente tecnicos, mas de vez em quando fazem xixi fora do penico.

    ResponderExcluir
  44. Olha, com respeito ao que disse o velho de 75 anos aqui vai seu nome e email. Sued j. t. Macedo:
    sued.macedo@hotmail.com Sou o dito cujo. Mais tarde, quando manipular melhor essa geringonça, eletrônica voltarei a falar com voces, com uma borduna em cada mão eh,eh,eh,eh. Não vai ser mole aturar o "veínho"

    ResponderExcluir
  45. oi eu to tenatando comenta na foto do meu orku t pq eu nao consigo

    ResponderExcluir
  46. Anônimo10:05 PM

    eu estou com problemas pq meu orkut quando vou acessar os meus recados e os dos meus amigos n consigo ver pois aparece" q feio servidor! vc n pode fazer isso!"...puxa vidaa ja tenho orkut ha muito tempo é sempre eles tem um problema na mnautençao q droga!!! o pior é q nos q usamos é q pagamos o pato!noossa resolve isso logo!!!!!

    ResponderExcluir
  47. REcebi uma mensagem dizendo ...Que feio servidor vc não pode fazer isso. Q que é ... não fiz nada irregular... apenas entrei em minha pagina de recados.

    ResponderExcluir
  48. Anônimo7:25 PM

    Eu ñ tem um comentário eu tenho uma reclamação ,contra os polacos de olhos azuis dono do orkut ,ontem (12de abril )eu tentei postar um cartão e uma mensagem de feliz pascoa para minhas amigas que pra ser preciso são só 100 mas aos vinte e alguma coisa eu recebi a seguinte frase,Temporariamente vc ñ tem permissão para postar este recado,bom a pg é "minha as amigas é minha" eu ñ posso dizer a todas elas feliz pascoa!!!Tenho que escolher em enviar pra uma ou pra outra,pow e a democracia deste pais aonde e que esta,eu ñ sei se os amigos q então lendo isso se já foram absurdamente barrados dessa forma,eu sou novo no orkut via meus amigos comentando a respeito achei q era algo com mais classe,se alguem conhece algum site de relacionamento mais integro por favor,deixe o endereço aqui que vou me mudar abraço a toda a moçada que frequenta esta pg 10 fik todos com Deus fuiii.

    ResponderExcluir
  49. Anônimo2:15 PM

    meu orkut quando entra diz que deu erro no servidor mas num to rakeado pq já mudei a senha e tentei e deu de novo erro no servidor,mandei meu irmão entra no orkut dele pra ver se era poblema da minha ne tmas o orkut dele entro sem poblema nenhum só o meu orkut quando entra aperce erro no servido mim ajudem por favor

    ResponderExcluir
  50. Anônimo1:28 PM

    Oi, também estou com problemas com ORKUT, até desisti de ter UM PERFIL . Criei um ontem (16/04), adicionei fotos , videos , amigos , comunidades e em questão de segundos sumiu tudo e apareceu gente que eu não conhecia como meus amigos.Fui no orkut de um amigo , e lá estava o meu link de perfil mas com OUTRO NOME, SEM FOTOS, mas com o meu vídeo e meus amigos. Então quando fui entrar no meu e-mail que seria do meu OKRUT pediu p mim fazer o cadastro( para mim criar um novo perfil )ENTÃO EU FIZ OUTRO, mas não coloquei nada , só adicionei os amigos e avisei sobre o antigo perfil , e por incrível que pareça hoje fui entrar no meu novo perfil , e lá estava a tela de cadastro p mim começar do zero denovo.AiAiAi ... mas eu tinha copiado o link por precausão. Em fim , estão lá na rede dois perfis que eu criei ontem , cada um com links diferentes , mas que não são meus , estão com outros nomes e eu não consigo acessar.Espéro que isto seja resolvido.

    ResponderExcluir
  51. Anônimo10:32 PM

    ooii tudo boom ?
    presizo da ajuda de vocêS!
    SOOOOOCORROOO !
    não sei oque aconteceu com meu ORKUT
    e que qdo eu clico na minha pagina de recadoos aparece "que feio servidor você NÃO PODE FAZER ISSO "
    QUE PALHAÇADA É ESSA FEIO OQUE NÃO FIZ NADA DE MAIS OQUE E ISSO SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME EXPLICAR UMA RETARDADISSE DESSAS?????????????????????

    =X. . .Obrigadaah...(:

    ResponderExcluir
  52. ESTOU TENTANDO MANDAR RECADOS PARA MEUS AMIGOS E NÃO ESTOU CONSEGUINDO,POIS SEMPRE APARECE AQUELA CHATA MENSAGEM[QUE FEIO SERVIDOR,VC NÃO PODE FAZER ISSO]
    SINCERAMENTE,O ORKUT TÁ UMA MERDA...

    ResponderExcluir
  53. Anônimo12:15 AM

    Não consigo ver meus recados, estra uma coluna vermelha onde diz: que feio servidor, voce não deveria fazer isto. Será que alguém pode me ajudar a descobrir o que é isto?

    ResponderExcluir
  54. Para aqueles que estao tendo o problema ao entrar na pagina de recados, faça isso:

    quando for acessar algum scrapbook e der este aviso mudo o B do scrapbook para maiusculo.

    ex:

    http://www.orkut.com.br/Main#ScrapBook.aspx?uid=16130225252465690989

    que vai dar pra ler os recados normalmente.

    (By Saad)

    ResponderExcluir
  55. Para aqueles que estao tendo problemas ao entrarem na pagina de recados suas e de amigos, faça isso:

    quando for acessar algum scrapbook e der este aviso mudo o B do scrapbook para maiusculo.

    ex:

    http://www.orkut.com.br/Main#ScrapBook.aspx?uid=16130225252465690989

    que vai dar pra ler os recados normalmente.

    (By Saad)

    ResponderExcluir
  56. ESTOU TENDO PROBLEMA SÉRIO COM O ORKUT ELES ALEGAM QUE MEU PERFIL TEM CONTEÚDO IMPRÓPRIO,MAS NÃO HÁ NADA DE DE PORNOGRAFICO E PRA COMPLETAR MANDAM EU CONFIRMAR MINHA IDENTIDADE ENVIANDO O N°DO MEU TELEFONE E OPERADORA.HA UMA SEMANA TO TENTANDO RESOLVER ESSE PROBLEMA E NÃO CHEGA´NENHUM CÓDIGO DE IDENTIFICAÇÃO E ACABEI GERANDO MUITOS CÓDIGOS DE ACESSO.
    MAIS COMO GEREI MUITO CÓDIGO DE ACESSO SE NÃO RECEBI NENHUM?
    E ISSO ESTÁ ACONTCENDO COM MUITA GENTE!
    PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM?
    Essa é minha comunidade SER FELIZ É UMA DECISÃO
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=62977809
    MEU ORKUT
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=9708060976667690056

    ResponderExcluir
  57. [B]ESTOU TENDO PROBLEMA SÉRIO COM O ORKUT ELES ALEGAM QUE MEU PERFIL TEM CONTEÚDO IMPRÓPRIO,MAS NÃO HÁ NADA DE DE PORNOGRAFICO E PRA COMPLETAR MANDAM EU CONFIRMAR MINHA IDENTIDADE ENVIANDO O N°DO MEU TELEFONE E OPERADORA.HA UMA SEMANA TO TENTANDO RESOLVER ESSE PROBLEMA E NÃO CHEGA´NENHUM CÓDIGO DE IDENTIFICAÇÃO E ACABEI GERANDO MUITOS CÓDIGOS DE ACESSO.
    MAIS COMO GEREI MUITO CÓDIGO DE ACESSO SE NÃO RECEBI NENHUM?
    E ISSO ESTÁ ACONTCENDO COM MUITA GENTE!
    PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM?

    ResponderExcluir
  58. eu estou com o mesmo problema excluiram meu orkut oque vamos fazer?

    ResponderExcluir
  59. eu estou com omesmo problema meu orkut foi excluido.Oque vamos fazer? temos que nos unir e tomar uma atitude!!

    ResponderExcluir
  60. Anônimo1:19 PM

    ai MELDELS aconteceu o mesmo com o meu orkut!
    Mandei sms e tal, e não chega a merda do código a um mês ja.. meu orkut nao tem nada de mais.. credo se excluirem o meu orkut creedoo eu mato HUISAIUHUISAHSUI.
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=6920055376000425040

    ResponderExcluir
  61. legal vcs né, nenhuma resposta a ninguem dessa pagina??? kifeio. o descaso com a gente é mto grande, meu perfil foi bloqueado tbem sem motivo, tenho apenas fotos de amigos festas e de meus filhos, fazer isso sem consultar a gente antes é mto feio, quero meu orkut de volta. meu email é rociospagnol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Prezados leitores, faço novamente o esclarecimento: o blog Coluna Extra não tem qualquer relação relação com o Orkut ou com o Google. Para pedidos e reclamações, o e-mail do Orkut é orkut-blog-pt@google.com.

    ResponderExcluir
  63. meu orkut foi excluido e espero o tla codigo de confirmaçao que nunca vem, poxa vida nunca postei nada errado, sera que esta bagunça e por falta de uma boa administraçao? ou eles nao tem nada pra fazer meu orkut e: fuimagra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. eu ñ consigo ver nenhuma coisa do meu orkut.
    mi ajudem

    ResponderExcluir
  65. Olá amigos vcs por acaso sabem com quem eu entro em contato para poder apagar um outro perfil que tenho em meu orkut continuo recebendo email desse perfil que eu tinha anteriomente ele não foi apagado e agora eu tenho dois orkut no mesmo perfil o 1º não consigo editar nada, no segundo eu consigo mais, o pior é que fico recebendo convite de pesssoas do 1º perfil que criei alguém me ajude por favor a excluir o primeiro perfil por favor e ficar só com o 2º perfil

    ResponderExcluir
  66. gostaria de saber pq n estou conseguindo manda recados pra meus amigos no orkut pq isso ja virou palhacada ja e o segundo orkut bloqueado n e brincadeira isso e uma falta de respeito com nois internautas por favor me desbloquei ai quero pode navegar na net sem problemas agradeco a sua atenção

    ResponderExcluir
  67. TENTO ACESSAR O MEU ORKUT MAIS NÃO CONSIGO JA REDEFINI A MINHA SENHA MAIS CONTINUO SEM CONSEGUIR.ELE APARECE PRA TODO MUNDO E EU NÃO CONSIGO ENTRAR,TODAS AS VEZES QUE FAÇO O LOGIN.APARECE: ERRO DO SERVIDOR VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO....PRECISO DE UMA SOLUÇÃO PARA ACESSAR MEU ORKUT?EU NÃO QUERO PERDER ELE ...NEM TAMBÉM NÃO QUERO QUE FIQUE LÁ EXPOSTO SEM EU PODER USAR ...POR FAVOR ME AJUDEM!!!

    ResponderExcluir
  68. No meu orkut ta tudo correndo bem mais quando eu
    preciso sabe se meus amigos estao online ele nao
    mostra o que eu faço para ver meu amigos online no meu orkut???????????

    ResponderExcluir
  69. Minha amiga mandou-me um e.mail convidando para participar de sua rede de amigos, só que já possuo orkut, e para participar precisa cadastrar e.mail e senha. O que posso fazer para entar no orkut dela, uma vez que aparece na sua pagina " aguardando confirmação- favor esperar".Por favor me ajudem!!!!
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  70. Anônimo7:19 PM

    hoje eu fui acessar o meu Orkut, e apareceu qua minha senha estava errada e eu continuei tentando acessar e depois de um tempo apareceu que minha conta tinha sido desativada já fiz de tudo pra recuprar a senha e consigui recuperar o Orkut, só que aparece como se eu tivesse feito outra conta, todas as coisas diferentes. O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  71. Eu consegui recuperar meu orkut que foi suspenso, ele era lotado, mas tem uma coisa: OS AMIGOS &' AS COMUNIDADES NÃO ESTAVAM LÁ. E daí? idaí que não adianta nada você dar um trabalhão pra recuperar seu orkut sendo que você perdeu a graça do seu orkut: TER AMIGOS &' COMUNIDADES ¬¬'

    ResponderExcluir
  72. o que devo fazer quando aparecer que feio servidor,mim ajudem..

    ResponderExcluir
  73. Anônimo10:53 AM

    No meu orkut a foto de alguns amigos não aparece, pensava que era vírus, mais não é, o que tá acontecendo?

    Cynthia

    ResponderExcluir
  74. ontem dia 12/02 eu estava navegando no meu orkut e quando fui dar inicio ele desviou a página para aquela que aparece quando seu perfil é excluido, essa é a terceira vez que acontece -.-' o orkut é uma merda que excluiu meus perfis sem motivo aparente, pois eu não fazia nada de ilegal lá, eu li os termos de serviço e não violei nenhum termo

    ResponderExcluir
  75. QUAL O MOTIVO DO BLOQUEIO?UMA RAZÃO PARA ENTENDER O QUE ESTA ACONTECENDO?
    A MENSAGEM QUE RECEBI AGORA DIZENDO QUE VÃO ME TIRAR DO ORKUT. MARLUCE

    ResponderExcluir
  76. Anônimo11:10 AM

    como faço para recupera-lo minha foto do orkut e de alguns amigos meus eu cliquei em uma foto para bloquear e desapareceu outras fotos que nao tem nada haver

    ResponderExcluir
  77. Anônimo11:58 AM

    meu orkut foi suspenso injustamente, as minhas fotos são muito importante pra mim!!!como faço pra te-lo devolta?

    por favor alguém me ajuda?
    jessica_a.e.f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. estou precisando de ajuda!meu orkut foi bloqueado.só que esta aparecendo uma mensagem pedindo que eu ponha o numero do meu celular pra redefinir minha senha,mais a mensagem não chega no meu celular.ta falando que eu ja gerei muito o codigo pra mim tentar mais tarde.e eu tento e não adianta.fica vindo a mesma mensagem.pra mim tentar mais tarde.vai galera me ajude tem fotos que eu nunca mais vou ter de volta.me ajuda quem poder...

    ResponderExcluir
  79. meu orkut nao aceita colocar fotos no perfil. faço todos os procedimentos mas na hora de aparecer a foto some e mande aguardar afoto so que fazem 7 dias e ate hje afoto nao apareceu.que fazer????

    ResponderExcluir
  80. estou sem mandar recados automaticos porquer isso..

    ResponderExcluir
  81. não consigo mudar meu nome no orkut , tem mais de 2 anos o que fazer ?

    ResponderExcluir
  82. Anônimo12:30 PM

    meu orkut foi excluido injustamente , estava tudo dentro das normais , tinha muitas fotos que eram registro é quero pelo menos uma explicaçao, pois ja mandei e nao tive nehuma resposta, acho isso injusto pois vejo orkuts ai ridiculos, e nao sao deletados..e o meu nao tinha nada disso ate as fotos eram mas da igreja , e fizeram isso quero de volta ou pelo manos explicaçao...espero que me respondam nesse email....
    mickailribeiro@hotmail.com
    se alguem poder me ajudar ...
    agradeço...

    ResponderExcluir
  83. quero meu orkut de volta pois quero aceitar uns amigo clico em sim e nao da nada acho um disrespeito falta de etica

    ResponderExcluir
  84. Anônimo7:30 PM

    esqueci a minha senha do orkut e não consigo entrar ja busquei ajuda mais nao deu certo
    PODERIA ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  85. Luciana4:31 PM

    Olá tenho orkut mas de 1 ano e não consigo colocar meu nome, sempre aparece mensagem de erro no servidor, já segui todas as instruções que encontrei para colocar meu nome e não dá certo, e meu esposo tem orkut e eu vivo mudando nome e colocando fotos, então o problema não esta na configuração da minha internet! Me ajudem por favor luciana618@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Anônimo3:18 PM

    o meu tambem esto com esse problema de ontem para hoje
    por favor alguem me ajude

    ResponderExcluir
  87. Kelly.
    Meu orkut foi bloqueado e não sei o mtivo. Sempre tive muito cuidado em não entrar nop orkut em computadores públicos participar de comunidades de intuito duvidoso, mas, parece que não funcionou muito. eu estava usando ele normalmente na parte da manhã e a tarde ele simplesmente apareceu que estava bloqueado, aparece aquela mensagem para eu me identificar com um bendito código, só que esse código nunca chega já faz 48 hrs e nem sinal deste código.
    Alguém por favor me ajuda. Se tiverem alguma ajuda favor me escrever um e-mail kellygleyssy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Anônimo3:28 PM

    meu nome é carlo e estou com problemas para entrar no meu e-mail do hotmail,alguém deve ter trocado a minha senha ou violado o meu perfil causando todo esse embaraço.Preciso que me ajudem.

    ResponderExcluir
  89. Anônimo12:15 PM

    Eu deletei meu orkut na quinbta feira... e ate agora meu perfil continua ativo! Ta na hora de arrumarem esses panes.

    ResponderExcluir
  90. Boa noite, gostaria de saber por que não consigo acessar mihas atufalizaçõe no orkute,e qualquer coisa que faço, vem a mensagem:"Que feio servidor, você não pode fazer isto".
    Obrigada Ana Rita meu e-mail é ritasaratiello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Oi, boa tarde! Eu estou com o mesmo problema de todos aí. Mas eu consigo usar o meu orkut através do FIREFOX, no Internet Explorer nõ dá certo>

    ResponderExcluir
  92. Anônimo10:23 PM

    eu tambem perdi meu orkut não consigo entrar nem nas minhascomunidades nem nos meus blogers

    ResponderExcluir
  93. Anônimo10:25 PM

    eu tbem perdi meu orkut e meus blogers

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário