Chuck Norris ainda rende uma boa piada - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Chuck Norris ainda rende uma boa piada

Lembra o que acontecia quando você digitava “failure” na caixa de busca do Google e clicava em “estou com sorte”? O Google abria a página da Casa Branca. Esse tipo de “brincadeira”, batizada de “google bomb”, está rendendo uma nova piada, conforme post que li no blog underGoogle.

Entre no Google, digite “find Chuck Norris” e clique em “estou com sorte” (ou “I'm feeling lucky”). O resultado é esse que mostro abaixo: uma página similar ao Google com a resposta “Google não irá procurar por Chuck Norris porque ele sabe que você não encontra Chuck Norris, ele encontra você”.



Por falar em Chuck Norris, no final do ano passado o “ator” processou uma editora nos Estados Unidos que lançou um livro com os “Chuck Norris facts”. O engraçado é que o próprio Chuck Norris tirou uma casquinha da brincadeira com o site www.chucknorrisfacts.com. E aqui no Brasil, imagino que ele ainda não saiba, há um site www.chucknorris.com.br com mais de 800 fatos, listas dos 20 melhores, os 12 mandamentos de Chuck Norris e blocos de Google AdSense.

Tags: ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário