Um “Orkut ” só para blogueiros - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Um “Orkut ” só para blogueiros

Holy Sepulchre, do Manicômio S.A., e Fábio Costa, do Anarquia Rock, são os responsáveis pelo Blogut, site de relacionamentos (ainda em fase beta), que segundo eles é “muito parecido com o Orkut”, mas com uma diferença: é específico para blogueiros. A idéia foi de Holy e surgiu com o propósito de “aproximar mais a blogosfera, deixar de ser uma panelinha e virar um panelão, onde todos possam ser amigos e compartilhar idéias”. Mesmo que sites de relacionamentos não faltem atualmente no mercado e que o Twitter esteja de alguma forma também aproximando a blogosfera brasileira, iniciativas como o Blogut são sempre bem-vindas (estou lá) e recomendadas.

Tags:

2 comentários:

  1. Rodrigo Lóssio12:33 AM

    Entrei lá também. Bem fraquinho, não? Tem coisas que são complicadas. No perfil, o endereço do blog não é linkado. Ou seja, preciso copiar o endereço na barra de endereços do browser. Os caras não sabem o que é hiperlink.

    ResponderExcluir
  2. :))) Sim, mas também avisam que é beta e que pode apresentar falhas. Se corrigidas, melhor. Por enquanto, dou um voto de confiança por considerar a iniciativa interessante.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário