The BOBs 2007 - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

The BOBs 2007

Dos organizadores do The Best Of Blogs 2007, já tradicional concurso de blogs promovido pela Deutsche Welle, da Alemanha:

A fase de sugestões do THE BOBs está chegando ao fim!

THE BOBs Até 30 de setembro, você pode sugerir seus blogs favoritos para participar do concurso internacional da Deutsche Welle. Até agora, já foram inscritos mais de 5,6 mil weblogs. Muitos blogs, podcasts e videoblogs já estão registrados na Blogopédia, nosso catálogo de blogs. Nesse caso, basta um clique para sugerir sua participação no concurso.

Desta vez, acrescentamos uma série de recursos no site do evento em www.thebobs.com. Um deles é o Google Map, no qual os blogs aparecem indicados geograficamente, conforme as coordenadas fornecidas. Seu blog também pode aparecer lá: basta clicar no local desejado no mapa ou fornecer a longitude e longitude do local onde se encontra.

Se estiver à procura de blogs sobre determinados assuntos, use a tag cloud para encontrar as palavras-chaves mais apropriadas. Lá ficam reunidos os termos mais comuns em diferentes tamanhos, de acordo com a frequência com que aparecem.

Divirtam-se!
A redação do The BOBs.

A partir do mapa, localizei 11 blogs aqui de Florianópolis que estão na Blogopédia da Deutsche Welle e, conseqüentemente, participando do The BOBs 2007. O Coluna Extra está lá, juntamente com Arquivinho, Blog do Tambosi, dudut, EpiCaos, Incorrespondências, Internet Diggers, Jus Indignatus, Meta Bronca, Nossa Educação e Poesia e Opinião. Todos os blogs estão com links para suas páginas no The BOBs. Lá, o visitante publica comentários e indica em quais categorias o blog deve concorrer. No dia 15 de novembro serão anunciados os vencedores escolhidos pelo júri em cada uma das 15 categorias (veja os prêmios).

Tags:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário