Canal para “degustação” - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Canal para “degustação”

O Vh1, canal de música, entretenimento e cultura pop, anuncia que seu sinal estará aberto para os assinantes da NET nos dias 24, 25 e 26 de agosto. A ação serve como “degustação” das atrações do canal para aqueles que ainda nao possuem o Vh1 (que é do mesmo grupo da MTV, mas foca no público com mais de 25 anos) em seu pacote de assinatura. “Acreditamos fortemente no sucesso de Vh1 no Brasil, já que não existe na programação nacional um conteúdo direcionado para o público 25+, extremamente qualificado e que busca programas de entretenimento e videoclipes que refletem o seu estilo de vida”, diz Alessandra Pontes, diretora de distribuição da Viacom Networks Brasil.

Como cliente da NET, só espero que a “degustação” do Vh1 não tenha os programas que outras ações deste tipo apresentam freqüentemente. No fim de semana passado, por exemplo, a Globosat abriu o sinal do Telecine Pipoca no canal 37 da NET e foi simplesmente ridículo. Baixa qualidade de imagem e áudio. Para se ter uma idéia de como estava o áudio, em comparação com outros canais do pacote, o volume do canal da “degustação” precisava ser aumentando três vezes mais para ouvir alguma coisa. Detalhe: o Telecine Pipoca é o canal da rede Telecine que exibe filmes dublados!

(A Vh1 também estará em degustação na Sky, entre os dias 24 e 31 deste mês.)

Tags:

2 comentários:

  1. Anônimo10:26 PM

    Tive a oportunidade de assistir a programação da VH1 original há alguns anos e gostei, em comparação com a MTV. Espero que ainda esteja assim...
    Renato Pacheco
    folcloredabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Alexandre,

    eu mudei para a NET Digital e tenho o VH1 há alguns dias... o canal é realmente MUITO BOM para quem gosta de clipes e estava órfão dos tempos (bem) remotos da MTV.

    Programas temáticos, muuuuitos vídeos clássicos. Na semana passada, assisti a um impagável "os 60 melhores clipes para chorar de rir"... e chorei mesmo, foi divertidíssimo ver clipes antigos do Queen, Weather Girls (It's Raining Man), Styx (Mr. Roboto) dentre outras pérolas.

    Vale a pena conferir!! Só que aquele canal 37 da NET analógica é sempre uma porcaria, já era assim com o SPORTV3 durante o PAN... para um canal de música, será uma lástima!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário