Enquanto isso, no Second Life... - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Enquanto isso, no Second Life...

A notícia mais lida na Folha Online (verificado às 17h30min): Globo expulsa internautas de festa virtual por fazerem dança do siri.

Diz o texto que “não contente em expulsar ou barrar a dupla Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio (Wellington Muniz) de seus eventos, a Globo inovou na noite de ontem (17): baniu internautas que arriscaram alguns passos da dança do siri em sua festa virtual da novela ‘Sete Pecados’, realizada no Second Life”.

Entre os banidos está Rosana Hermann, do blog Querido Leitor, roteirista do Pânico na TV. Ela conta no blog que “estava em outra sala dentro da festa, até que fui banida porque fiz a dança do siri. Mas captamos tudo, inclusive, o diálogo sobre a expulsão. Tudo em video. Vamos contar esta história”.

E como era de se esperar, Globo acabou dando o pé e a expulsão virou assunto em blogs e sites, além de render um quadro curioso para o Pânico na TV do próximo domingo.

Tags:

4 comentários:

  1. hahaha
    taí uma notícia diferente. Quer dizer, diferente não, nem um pouco. A mesma notícia de sempre, só que num lugar diferente. O Second Life.

    ResponderExcluir
  2. Galera,
    A Abril fez um Especial sobre o Second Life. É ótimo! Tem desde dicas para entrar no mundo virtual até explicações de como ganhar dinheiro real com essa mania. Ah, a revista VIP também está lá! Tem ensaios beeem interessantes. Confere o link: http://www.abril.com.br/second_life/

    ResponderExcluir
  3. silvio evesgo deveriam ser banidos para sempre nao so no segundo life mas no mundo real eles so querem dennegrir a imagem de quem conquistou com muito esforço na maior falta de respeito com o publico se alguem tenta tirar um sarro deles eles ficam nervosinhos se achando

    ResponderExcluir
  4. comçou chover novamente em Santa Catarina,estamos aprenssivos que Deus no preteja

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário