Conhecimento compartilhado - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

terça-feira, 19 de junho de 2007

Conhecimento compartilhado

Recomendado para quem usa ou planeja usar o e-mail como ferramenta de divulgação: a Zartana, empresa que presta serviços para a gestão de Programas de Marketing Direto por internet e wireless, criou uma área em seu site para compartilhar informações sobre boas práticas de Marketing de Permissão, E-mail Marketing e Mobile Marketing. Batizada de Central de Informações, a área destaca artigos, dicas, dúvidas, cases e definição de conceitos. “Como essas técnicas ainda são novas para muitos profissionais de marketing, queremos compartilhar o conhecimento adquirido com nossa experiência e atuação em conjunto com clientes e parceiros”, diz Fábio Nunes, diretor de serviços da Zartana. “Nossa intenção é contribuir na formação de profissionais de marketing para acelerar o amadurecimento deste mercado, ainda incipiente no Brasil”, diz.

A série de artigos “Boas práticas E-mail Marketing” é o destaque principal da Central.
Boas práticas E-mail Marketing Parte I - Visão geral
Boas práticas E-mail Marketing Parte II - Construção da base
Boas práticas E-mail Marketing Parte III - Preparação da mensagem
Boas práticas E-mail Marketing Parte IV - Aplicando inteligência
Tags: , ,

2 comentários:

  1. Meu Deus, estão institucionalizando o temido e insuportável SPAM. Daqui a pouco, vão criar cursos de graduação sobre spam, mascarado pelo belo nome de "e-mail marketing".

    É por isso que o e-mail começa a perder espaço para outras formas de trabalho colaborativo, como instant messenger, blogs e wikis.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, na verdade, a institucionalização é das boas práticas de marketing através de veiculos como email e sms para combater o temível spam.

    Gostaria de conversar mais com voc6e a respeito para entender melhor sua visão. fabio.nunes@zartana.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário