E o Toddy vai para... - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

quarta-feira, 11 de abril de 2007

E o Toddy vai para...

Recentemente, a Bizz publicou uma reportagem mostrando que a maioria dos artistas que participaram do Planeta Atlântida incluíram Toddynho em suas “listas de exigências”. Agora, a tradicional marca de achocolatado volta a se associar à música brasileira, desta vez como principal patrocinadora do prêmio de música independente promovido pela revista Dynamite. O prêmio existe desde 2002, ganhou o reforço do Toddy este ano e passou a se chamar “Prêmio Toddy de Música Independente”. E o esforço em associar a marca “Toddy” à música não fica só no prêmio. Está evidente também no site http://toddy.virgula.com.br, que traz rádio, notícias e promoções musicais.
Conheça os indicados e saiba como votar no Prêmio Toddy de Música Independente.
Atualizado em 11/04, às 2h27min: Maurício Peixoto, guitarrista da (ótima) banda Aerocirco, de Florianópolis, mandou e-mail minutos atrás para avisar que tem bandas catarinenses entre os indicados ao Prêmio Toddy de Música Independente. Confira a lista, conheça as bandas e vote:
Destaque Regional: Aerocirco
Melhor Albúm Pop: Tijuquera e Repolho
Melhor Albúm Rock: Jeremias Sem Cão, Reino Fungi e Stuart
Revelação: Travesseiro Polar
O bar Drakkar, que fica na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, está entre os indicados na categoria “casa de shows”.
Aerocirco lança disco novo no TAC

Retribuindo a colaboração do Maurício, aproveito para avisar que a Aerocirco lança seu novo disco, Liquidificador, no próximo dia 17, às 20h30min, em show no Teatro Álvaro de Carvalho (gostei da escolha; o TAC é um lugar tradicional e especial para a cultura de Florianópolis e pode ser muito mais utilizado pelas bandas daqui). Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro, e nas lojas Hot Music, no Shopping Beiramar, e Guitarland, na Tenente Silveira. Até dia 13, o ingresso terá preço promocional de R$ 15,00. Depois, o valor passa para R$ 20,00. Para quem ainda não conhece o rock caprichado da Aerocirco, recomendo especialmente três faixas do primeiro disco da banda: “Incontrolável”, “Foi por você” e “Mil perdões”. Também recomendo, claro, uma visita ao site www.aerocirco.com.br, onde é possível ouvir também as músicas do novo disco (ouça com atenção a ótima “Ser quem sou” e a faixa-titulo), e à página da banda no Trama Virtual.
Tags: ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário