Lembra da Tupi? - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Lembra da Tupi?

Muita gente que assistiu, lembra com saudade da extinta TV Tupi. Quem não viu, ouviu falar da emissora fundada por Assis Chateaubriand e que era imbatível até ser consumida pela má-gestão e pelo “Padrão Globo de Qualidade” criado por Boni e Walter Clark, e sair do ar em 14 de julho de 1980. Decadência à parte, a importância da emissora motiva iniciativas como o concurso cultural promovido pelo site Tele História que quer saber: como seria a identidade visual da Rede Tupi se a emissora existisse até hoje?

Para participar basta criar um logotipo e/ou vinheta e enviar para o e-mail telehistoria@telehistoria.com.br ou então postar um vídeo no YouTube e enviar e-mail para o site com o link e os dados completos do autor. As inscrições vão até o dia 21 de março.

Maiores informações no site Tele História (aproveite e faça um passeio por lá).

Atualizado em 1º/03, às 2h35min - Sou Godi Júnior, editor do site Tele História, e gostaria de agradecê-lo pela publicação do Concuso da Tupi em seu blog!!! Hoje definimos mais umas etapas sobre esse concuso. Serão duas modalidades, vinheta e logomarca. Abraço,
Godi Júnior

Tags:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário