Cicarelli: “Não tenho nada a ver com isso” - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Cicarelli: “Não tenho nada a ver com isso”

Em entrevista ao repórter Alan Severiano, no Jornal da Globo, a apresentadora Daniela Cicarelli disse que o pedido de bloqueio do YouTube partiu do namorado e não dela. “Ele está defendendo os interesses dele da maneira como ele julga ser certo”, diz a apresentadora. A reportagem - muito boa, por sinal, didática e esclarecedora - destaca a nova decisão do desembargador Ênio Santarelli Zuliani tendo como contraponto a opinião do advogado Augusto Cini, da comissão de informática da OAB. Para Cini, houve censura. “Cercear 5 milhões de usuários brasileiros de acessar um site importante e interessante como o YouTube não é propriamente um sucesso. Na minha opinião, produziu uma censura”, diz o advogado.

A reportagem pode ser assistida no site do Jornal da Globo (clique aqui). E ontem, diante da chuva de protestos e campanhas de boicote, a MTV também divulgou uma nota de esclarecimento, onde também é reforçada a informação de que o pedido foi feito pelo namorado e não pela apresentadora.

Tags:

Um comentário:

  1. Não parece ser verdade! Lalalá!

    Veja o nomezinho da Sra. Não Sei de Nadarelli como agravante (quem pediu a censura) ao lado de seu namorado na decisão de ordenou o bloqueio do you tube: http://conjur.estadao.com.br/static/text/48727,1

    A nota de esclarecimento da MTV trás outra pérola. Coloca que os que promoveram o boicote à emissora são censuradores.

    Não!

    Censura só pode ser feita por quem tem por trás de sua vontade a força policial.

    Eu só escolho não assistir mais a MTV. A MTV pode falar e fazer o que quiser. Não fiz nada com eles. Simplesmente, do mesmo jeito que escolho uma cerva, não quero mais assistir a quem me ofende.

    Abraços,

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário