“Cante” com Mr. T - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

sexta-feira, 10 de novembro de 2006

“Cante” com Mr. T

Revival à parte, o Esquadrão Classe A está entre os seriados preferidos de muita gente. Exibido com grande sucesso pelo SBT nos anos 80, o seriado, originalmente batizado de A-Team, mostrava quatro ex-militares perseguidos por um crime que eles não cometeram e que sobreviviam clandestinamente como “soldados da fortuna”.

No elenco, destaque para George Peppard, par de Audrey Hepburn no clássico Bonequinha de Luxo, no papel do canastrão coronel Aníbal, líder do Esquadrão. Mas havia também Mr. T, ex-lutador de luta-livre e que “interpretava” o sargento B.A., sujeito bom de briga e mestre na transformação de carroças em tanques de guerra. Mas em vários episódios da série (disponível em DVD e na internet), B.A. fazia também o papel de amigo das crianças, cheio de bons conselhos para dar.

Pegando carona nessa faceta do personagem, Mr. T cometeu (essa é a palavra) coisas como o clipe abaixo, disponível no YouTube e que é desde já um dos mais toscos da história, ainda que traga uma mensagem bem intencionada (trate bem sua mãe). Clique no “play” para ver e ouvir.



Especula-se que um filme baseado no Esquadrão Classe A esteja a caminho com a participação de atores como Bruce Willis no papel do coronel Aníbal. Enquanto isso, Mr. T deve voltar aos cinemas na sexta continuação de Rocky, o lutador, produzida por Silvester Stallone.

Tags:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário