Para quem está perdido - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

quarta-feira, 12 de abril de 2006

Para quem está perdido

Quem viu a chamada do episódio da próxima segunda-feira de Lost ficou com a pulga atraás da orelha: acidente de avião? De novo? O que deve acontecer é um flashback que servirá de pano de fundo para o encontro entre o primeiro grupo de sobreviventes com o grupo que permaneceu do outro lado da ilha até o episódio desta segunda-feira, dia 10. Não por acaso, nesse sábado, dia 15, o canal pago AXN exibe uma maratona, das 14h às 20h, com os seis primeiros episódios da segunda temporada de Lost.

Mais no menu

Além de Lost, o cardápio de séries da TV paga tem outras boas opções (lista com séries que estão no ar, com horários de exibição de episódios inéditos e links para o site Séries Online):

Ghost Whisperer
Dona de antiquário ajuda fantamas a resolver suas pendengas para que possam fazer a passagem. Sem pieguice, com doses de drama e suspense.
Segunda, 19h, Sony

Everybordy hates Chris
O comediante Chris Rock narra sua infância vivida no Bronx no final dos anos 70. Como é o mais velho dos três dos filhos, Chris costuma pagar o pago por tudo de errado que acontece na casa, especialmente quando sua mãe extrapola na histeria.
Terça, 21h, Sony

Crossing Jordan
A solução de casos complicados parte do envolvimento da médica legista Jordan Cavanaugh. Tem mais humor e é menos “super-herói” que as séries do tipo CSI.
Terça, 23h, Universal Channel

Grey’s Anatomy
Boa dica para quem gosta de séries que se passam em hospitais, mas já cansou de E.R.. O dia a dia do hospital é contado a partir das expectativas e das desilusões da jovem cirurgiã Meredith Grey.
Quinta, 21h, Sony

Boston Legal (ou Justiça sem limites)
James Spader e Willian Shatner (o Capitão Kirk) estão à frente de um escritório de advogados que usam métodos pouco convencionais com muita ironia e sarcasmo.
Sexta, 21h, Fox

Um comentário:

  1. Sobre Lost, ainda tou no DVD 4 de 6 do ano 1. Dia desses Laura comentou que nesse desastre de avião só escaparam os jovens e bonitos :) Com todos os clichês e inverossimilhanças que tem, ainda acho um seriado interessante e com um argumento criativo, que prende o espectador.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário