Crianças na coletiva? - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

Crianças na coletiva?

Recentemente, a gravadora Warner incluiu um iPod no pacote de divulgação do novo disco da cantora Maria Rita enviado à imprensa. O caso rendeu polêmica e muita gente ficou revoltada com o envio do “presentinho” (uma estratégia burra e constrangedora adotada pela gravadora; Maria Rita tem mais virtudes que defeitos e só precisa da música e da sua história para ganhar espaço).
Hoje, li no BlueBus uma notícia que me fez lembrar do episódio do iPod - talvez um pouco menos ousado, mas ainda assim esquisito: “A Band e a RGB Entertainment apresentam a 2ª temporada da novela Floribella em coletiva de imprensa marcada para o dia 10, 3a feira da semana que vem. O evento será num bufê infantil em Sao Paulo e os jornalistas estão sendo avisados de que podem ir acompanhados por duas crianças.”
É ou não é um convite estranho? Parece um convite simpático, mas achei pouco profissional, com toda pinta de ser uma idéia do departamento de marketing e não da assessoria de imprensa. Curiosamente, a novela é sobre uma cantora, Florisbella, interpretada pela atriz Juliana Silveira (ex-Malhação, informa minha sobrinha Nicole, que já assistiu a primeira fase da novela) e que lançou até disco na pele da personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário