Bola na trave é gol - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

segunda-feira, 14 de novembro de 2005

Bola na trave é gol

Ronaldinho Gaúcho garantiu que não há truque no vídeo onde ele aparece chutando quatro bolas seguidas no travessão, sem deixar a bola cair. Ele fez mesmo aquilo. Eu não duvido. Agora, tão incrível quanto a precisão do craque do Barcelona e da Seleção Brasileira é o interesse que o vídeo tem despertado. Já havia comentado aqui o aumento no número de acessos ao Coluna Extra por causa de buscas no Google atrás do link para o vídeo. Para minha surpresa, o blog bateu todos os seus recordes de acesso no fim-de-semana. A média, que varia entre 50 e 70 page views dia, cresceu assustadoramente (page view corresponde ao número de vezes que uma página é carregada). Sexta-feira (11) chegou a 471. Muito? Sim. Só que no sábado (12), o número de page views foi ainda maior: 627. E ontem (13), ficou em 285 page views. E não tenho dúvida de que isso está ligado ao vídeo do Ronaldinho. Na área do contador de acesso que mostra como as pessoas chegam ao blog, dos 25 links apresentados, em alguns períodos só deu Google e outros sites de busca com palavras relacionadas ao vídeo (Ronaldinho, precisão, Nike, trave, chuteira, etc.).

Um comentário:

  1. Sendo assim acho que também vou falar sobre o vídeo do Ronaldinho no meu blog! Hehehehe. Principalmente quando ele voltar ao ar: faz mais de uma semana que o meu serviço de hospedagem chamado Maisemconta.com está fora do ar! (que ironia, pagando caro pelo maisemconta).

    Enfim, outro dia falei sobre mudança de cor no Orkut e também tive bons acessos por isso. É nosso grande amigo Google dando uma forcinha indexando o que escrevermos. Abraço, Alexandre!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário