Orkut traduzido - Coluna Extra

Primeiro Digital - o blog do jornalista Alexandre Gonçalves

Destaques do site Farol Reportagem

Destaques do Laranjas - A verdade até as primeiras consequências

quinta-feira, 31 de março de 2005

Orkut traduzido

Numa pesquisa no Google acabei descobrindo a página do Orkut traduzida em português. Todas as áreas aparecem traduzidas, exceto “home” e “upcoming birthdays”.

Atualizado em 05/04/05 - 16h35min: Desde ontem, o link que divulguei para a versão em português está bloqueado (aparece uma mensagem em inglês dizendo que a página não foi encontrada). Mas agora à tarde o Orkut, no endereço www.orkut.com, está alternando áreas em inglês e português.

Atualizado em 05/04/05 - 20h58min: Recado na área “O que há de novo” do Orkut:
A equipe do Orkut tem o prazer de anunciar que a interface de usuário do orkut.com está agora disponível em outro idioma – português! As guias no topo da página, os botões que você clica, a descrição sob o seu nome, etc., foram todos traduzidos. Muitos de nossos usuários brasileiros nos pediram para que o site estivesse disponível na língua oficial de seu país. E aqui está!
Para fazer a mudança, vá para a sua homepage e clique no botão “settings” (configurações). Altere seu idioma para “Portuguese” (Português), e o orkut será instantaneamente trocado. (Para retornar ao idioma inglês, clique no link “orkut in english” na parte inferior de qualquer página.
Portugês é a primeira tradução do site orkut.com. Esperamos que muitos outros idiomas estejam disponíveis futuramente!
Stay beautiful,
A equipe orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário